quarta-feira, setembro 19, 2012

MENSAGEM DE DOM FLÁVIO GIOVENALE


Abaetetuba, 19 de setembro de 2012

Caríssimas irmãs, caríssimos irmãos da Diocese de Santarém

Paz e bênçãos!

Uns dias atrás recebi do Santo Padre a missão de ser irmão e bispo entre vocês, na grande Diocese de Santarém.
Aceitei e logo  e aqui estou para caminhar com vocês segundo a santa  vontade de Deus.
Daqui a algumas semanas irei encontra-los pessoalmente e começarei a viver com vocês. Vamos procurar nos amar porque está é a vontade de Jesus e esta é a mais bela acentura da vida: amar e ser amado.
Minha nova missão chegou no mês da Bíblia: a palavra de DCeus que sempre guiou a vida da Diocese de Santarém, vai continuar a nos guiar também nos próximos anos  vamos amá-la, escutá-la, praticá-la; com ela vamos rezar e viver.
Nossa Senhora da Conceição é a padroeira de Abaetetuba que deixo e da Diocese de Santarém que abraço. Ela será nossa Mãe e Mestra.
Que Deus abençoe a todos e cada um de vocês e até breve, se Deus quiser!


Dom Fábio Giovenale – SDB

Bispo eleito de Santarém / PA



Fonte: Pascom/ Santarém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...