quinta-feira, setembro 20, 2012

PARABÉNS ARON!! FELICIDADES!!



É com os melhores sentimentos de carinho e um coração cheio de motivos que estou aqui lhe homenageando. Dessa forma neste dia especial, a mensagem demonstra os extremos de sentimentos verdadeiros e profundos.


De maneira casual passei a fazer parte da sua vida, aprendi a valorizar alguns detalhes, registrar e guardar quase todos os nossos momentos, de preferência os mais especiais. Quero agradecer neste momento pela felicidade que eu estou sentindo em dar e receber amor, compartilhar de sentimentos que simplesmente nos fazem vibrar de alegrias e emoções.


Quero que seja feliz e farei com que todos os seus melhores momentos sejam trilhados de amor, paz, confiança, muito carinho e respeito.A vida meu amor, é um livro e a cada dia escrevemos uma página.


Que nossa história seja linda, marcada por ótimos instantes e lindas lembranças. Que este seu momento único, nessa mensagem possa se eternizar dentro do nosso coração.

Você merece ser muito feliz meu amor.


 Te amo muito!



Feliz Aniversário!



Sílvia Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com