PEDRO VOCÊ É O MEU BEM MAIS PRECIOSO




Filho! Meu rebento de amor. Presente de Deus. Inspiração de felicidade. Assim, você se fez semente em meu ventre. E durante 09 meses esperei por você cheia de alegria e expectativa.

 Era você , uma  vida dentro da minha vida. Coração que pulsava junto com minha emoção. E desde então,  já se tornara meu pequeno amigo e o alvo da minha adoração.

O tempo passou normal e numa bela manhã você surgiu. Veio  junto com o sol, majestoso  e reluzente, trazendo vigor e enchendo  de  calor e brilho as minhas manhãs, os meus dias.


 Era você, ali tão pequeno ,  diante de mim sob a contemplação emocionada do meu olhar de mãe. Seu olhos curiosos, pareciam cheios  de interrogações e sem nada entender apenas chorava, chorava  pra valer.


Era você, meu menino! O meu filho querido e meu pequeno amigo. Presente ímpar que pedi de  Deus e dEle recebi exatamente do jeito que tanto imaginei.


E assim com sua presença sempre junto de mim, os dias se passaram e cada novo instante, você se tornava a cada dia a grande fonte e a  minha mais linda inspiração de vida. O elixir do meu alvorecer. E o conforto do meu cansaço, em cada final de tarde.

Você, Pedro. Sinônimo de pedra, forte, alicerce de amor que se fez encanto do meu viver. E dia a dia  se tornou a poesia, a rima, o verso e o poema mais belo  do meu viver...


Erámos nós dois,  o nosso amor, de mãe e filho, e  a grandiosa ajuda de Deus,  sempre ali juntos e constantes em tudo. Juntos superamos dificuldades, vencemos desafios, porém sem jamais perdemos a essência do amor e o respeito entre  mãe e filho.


O tempo passou e hoje vejo mais que nunca  o quanto estamos muito mais unidos e amigos. O pequeno menino de outrora cresceu e se tornou um jovem belo e exuberante. Meu mimo. Meu orgulho. E grande inspiração dos meus poemas de cada dia.


Calmo, sereno, exigente, sincero, divertido, mistura perfeita do acaso. Porém, mais que tudo isso é a quietude do meu coração, nos dias tristes.  E cada  dia de alegria é o motivo do meu mais lindo sorriso. E por você, filho eu  enfrento chuva, raios e temporais.
Sabe por quê? Porque junto de você, me fortaleço. Abraçada ao seu peito, todos os medos e insegurança se perdem e sinto em minhas veias correr o sangue de uma invencível guerreira.


A cada  dia que passa  vou conhecendo  um pouco mais de suas virtudes e percebo o quanto é linda sua grandeza e o quanto é abençoada sua essência, filho querido.


 Hoje,  quero lhe dizer, que tenho ainda mais orgulho pelo filho que gerei. Suas atitudes enobrecem meus deveres de mãe. E  me deixam ainda mais agradecidas pela  benção que Deus me deu. De ter você como filho.


Oh, filho como é lindo e sincero seu sorriso. Mais lindo ainda é sentir sua compreensão, sua sensatez e seu abraço amigo em  minhas horas mais precisa.  Com seu abraço forte  enxugou meu pranto  e acalmou meu coração. Com seu gesto  admirável percebi o quanto   você é nobre e o quanto lhe fez bem minha dedicação e  meu amor. Obrigado filho! Deus te abençoe.


Você é o meu maior orgulho., meu grande amor e o meu mais lindo e verdadeiro amigo. Por você, filho, sou capaz de matar e morrer. Por você sou capaz de enfrentar o universo todo se assim for preciso.

Seu nome é Pedro e seu sobrenome é AMOR e isso  basta para que continues esse grande ser humano e  esse filho abençoado e querido. Sou grata a Deus por ter me dado você, meu filho lindo.

Te amo.



Beijos

Da  mãe mais orgulhosa, feliz e coruja do universo


Eu
Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!