domingo, setembro 16, 2012

QUASE SEM QUERER



“Tenho andado distraída
 Impaciente e indecisa
 Ainda estou confusa só que agora é diferente
 Tô tão tranquilo e tão contente


Quantas chances desperdicei
 Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo
 Que eu não precisava provar nada pra ninguém

 
Me fiz em mil pedaços pra você juntar
 E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia
 Como um anjo caído fiz questão de esquecer
 Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”

                                                                                                                                                       Maria Gadú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com