domingo, setembro 16, 2012

RETRATO EM BRANCO E PRETO


'Já conheço os passos dessa estrada
 Sei que não vai dar em nada
 Seus segredos sei de cor
 Já conheço as pedras do caminho
 E sei também que ali sozinho
 Eu vou ficar, tanto pior
 O que é que eu posso contra o encanto
 Desse amor que eu nego tanto
 Evito tanto
 E que no entanto
 Volta sempre a enfeitiçar
 Com seus mesmos tristes velhos fatos
 Que num álbum de retrato
 Eu teimo em colecionar'
 
João Gilberto

Um comentário:

  1. Que foto linda

    Vem me visitar...

    Tem post novo sobre sapato da vez

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijoos e boa semana

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com