RUÍDOS DO TEMPO...




Tudo está silêncio...
Ouço passos dispersos,
Vozes amedrontadas, temerosas,
Ruídos  inconsequentes.
Passos do tempo
Perambulam em meu espaço.
Atônito,  apressado,
O tempo  se aproxima...
Traz-me ecos de desespero.
Apesar dos gritos ásperos...
Não tenho medo.
E o tempo  vem
Trazendo  no sopro males súbitos
Ventania forte,  que  surpreende os tímpanos.
Quebrando a suavidade do meu  silêncio.
Roubando  a paz da minha emoção.
Segredos desfeitos.
No peito passeia
A breve  certeza da omissão.
Deixa a tona  antigas  “ verdades” de sentimentos vãos.
Tudo se confunde diante do inexplicável.
Em meio ao ruído do tempo...
A  liberdade vem anexa a verdade.
Alívio.
As mentiras são grades de espinhos
Que ferem e aprisionam o espirito e a alma.



Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!