SANTARENO APRESENTA EXAME DE QUALIFICAÇÃO NA UFPA


O mestrando Everaldo Cordeiro apresentou ontem, no inicio da noite, o exame de qualificação do Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia – PPGCOM – UFPA.
O projeto apresentado por Everaldo tem como  título: “Comunicação, cultura e educação em convergência: a experiência do Projeto Saúde e Alegria na Comunidade de Suruacá no rio Tapajós em Santarém do Pará” .

O  orientador é o conceituado  Prof. Dr. Fábio Fonseca de Castro.

A apresentação ocorreu as 18h30  na  Sala 06 do  Instituto de Letras e Comunicação-UFPA, localizada na  Cidade Universitária José da Silveira Netto - Campus Universitário do Guamá, Setor Básico.


A Banca foi  constituída pelo Prof. Dr. Agenor Sarraf Pacheco, pela Profa. Dra. Alda Cristina Costa e o  orientador   Prof. Dr. Fábio Fonseca de Castro.
 

O jornalista e professor Ednaldo Rodrigues, o Professor Dr. Manuel Dutra e a Professora e  Mestra  em Comunicação Rosa Rodrigues estiveram presentas e assistiram a apresentação do Exame de Qualificação de Everaldo Cordeiro.
 




Após a apresentação e as observações da Banca  Everaldo prossegue firme e forte os estudos , em Belém, e muito em breve será mais um santareno Mestre em Comunicação.

Ao nobre amigo  Everaldo Cordeiro abraço e   votos de sucesso em sua jornada, as vezes difícil, porém muito  gratificante  ao final.



Socorro Carvalho

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!