terça-feira, setembro 11, 2012

SANTARENO APRESENTA EXAME DE QUALIFICAÇÃO NA UFPA


O mestrando Everaldo Cordeiro apresentou ontem, no inicio da noite, o exame de qualificação do Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia – PPGCOM – UFPA.
O projeto apresentado por Everaldo tem como  título: “Comunicação, cultura e educação em convergência: a experiência do Projeto Saúde e Alegria na Comunidade de Suruacá no rio Tapajós em Santarém do Pará” .

O  orientador é o conceituado  Prof. Dr. Fábio Fonseca de Castro.

A apresentação ocorreu as 18h30  na  Sala 06 do  Instituto de Letras e Comunicação-UFPA, localizada na  Cidade Universitária José da Silveira Netto - Campus Universitário do Guamá, Setor Básico.


A Banca foi  constituída pelo Prof. Dr. Agenor Sarraf Pacheco, pela Profa. Dra. Alda Cristina Costa e o  orientador   Prof. Dr. Fábio Fonseca de Castro.
 

O jornalista e professor Ednaldo Rodrigues, o Professor Dr. Manuel Dutra e a Professora e  Mestra  em Comunicação Rosa Rodrigues estiveram presentas e assistiram a apresentação do Exame de Qualificação de Everaldo Cordeiro.
 




Após a apresentação e as observações da Banca  Everaldo prossegue firme e forte os estudos , em Belém, e muito em breve será mais um santareno Mestre em Comunicação.

Ao nobre amigo  Everaldo Cordeiro abraço e   votos de sucesso em sua jornada, as vezes difícil, porém muito  gratificante  ao final.



Socorro Carvalho

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com