terça-feira, fevereiro 05, 2013

ANTÔNIO GUALBERTO E GUSTAVO CAMPOS - JORNALISTAS


Antônio Gualberto e   Gustavo Campos foram dois  dos formandos que festejaram, no último sábado  (02), a  Formatura no Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Tapajós  - FIT.

A festa ocorreu no salão de festas do hotel Amazônia Boulevard, na avenida Mendonça Furtado  e reuniu familiares e amigos de  Antônio, Gustavo e toda a  turma de formandos.

Após 04 anos de muita luta e dedicação, finalmente uma etapa vencida e um êxito conquistado e recebido com alegria e felicidade.

Os dois jornalistas, agora de Fato e de Direito, já estão no mercado de trabalho e atualmente compõem a Equipe de jornalismo da Rádio Rural de Santarém, onde exercem a função de repórteres da emissora.
Aos dois colegas de trabalho votos de sucesso e desejo de que essa conquista seja apenas mais  uma das etapas a serem vencidas rumo ao topo da realização profissional.

Apesar de não trabalhar diretamente com os dois colegas tenho a alegria de conviver com os dois em horários de folgas, mas acompanho o trabalho dos dois  e percebo o quanto são dedicados e profissionais.

Além da dedicação e profissionalismo  Antônio e Gustavo são duas pessoas maravilhosas e iluminadas. 

Humildes e companheiros são virtudes desses meninos. Virtudes essas que os tornaram queridos e admirados por todos(as) nós que formamos a Rádio Rural. 

Dessa forma eles provam que não é só preciso ser um profissional competente, mas acima de tudo para ser um profissional respeitado, deve-se ter respeito pelos colegas,  ser comprometido com o trabalho, somar com espirito de equipe e ser agradável.

Portanto, que Deus possa abençoar o Antônio e o Gustavo com saúde, juventude e vitalidade,  para que continuem essa missão com respeito, ética e dignidade, sem se deixarem corromper pelas ilusões do mercado, que muitas vezes anula o caráter e torna as pessoas marionetes e medíocres  profissionais adeptos de interesses inadequados.

Parabéns meninos e continuem sempre a irradiar alegria e presença positiva dentro da Rádio Rural e em todos os lugares por onde passarem.

Um grande abraço com todo calor, carinho e respeito  da minha amizade.

Socorro Carvalho


“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar.
Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.” 

 Madre Teresa de Calcutá


2 comentários:

  1. Socorro, muito obrigado pela mensagem de amizade e incentivo, sei que tudo o que vem de você realmente é de coração sincero e amigavel, vocês todos da Radio Rural fazem parte da minha historia de vida, sou grato a vocês por tudo, de modo muito especial a você que por seu testemunho de simplicidade, tem me ajudado a pizar no chãoe da realidadea e a Joelma Viana com quem tenho a honra e o privilegio de exercer mina profissâo como reporter da emissora, ela que é a cordenadora de Jornalismo da Rdio, e que por muitas vezes nos dá de vez em quando uns puchôes de oralhas, nada mal, é para o nosso bém e crescimento como verdadeiros profissionais.
    Antonio Gualberto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo Gualberto,muito sucesso irmão!!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com