quarta-feira, fevereiro 06, 2013

PROCURA INCERTA...


Tenho procurado por você em cada esquina que passo...
Nos sorrisos que vejo, nas palavras que ouço!
Até no silêncio, que me consome as incertezas, tenho procurado você.
Na escuridão da noite procuro a luz dos seus olhos, mas não consigo encontrar.
A insônia vem, fico à deriva nesse rio de solidão.
Enquanto você não vem me resgatar...
O frio da madrugada congela meu corpo de saudade.
Procuro você entre meus  lençóis , mas estou sozinha.
Tudo está vazio, incerto, sem sua presença...
O dia amanhece, uma música no rádio me conduz ao passado.
Cicatrizes reabrem-se , sinto meu dia abalado, calejado, deserto.
Calo-me e sigo em   passos incertos...
Memória desgraçada, que não permite minha liberdade.
Implacável destino que rouba  possibilidades...
Sob a luz do sol, tudo é eclipse nesse mundo de ilusões.
Procuro alento, respostas que não consigo encontrar.
Sozinha mergulho no vazio dessa procura ímpar e desvairada.
Risos ao meu redor me incomodam a alma, irritam meu espirito.
Tudo é solidão e silêncio, mesmo  em meio a tantos ruídos.
Meus olhos procuram seu rosto em cada retrato.
Porém, nenhuma fotografia tem os seus traços.
Diante de mim, imagens desconhecidas  não me alegram.
Queria seu rosto, sua pele, seu toque...
Só queria ouvir o som de sua voz, o canto de suas palavras.
Mas sua voz embarga e não me  falas nada.
Desejo vão...
Sonhos se vão...
Imersos  nessa procura incerta e sem explicação
.

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com