OUTRO DIA, SEM VOCÊ...


Outro dia chega deslumbrante. O sol vem iluminar o dia. Só você não vem. Nessa espera sem fim, o vazio vem se apossar do meu peito. Outro dia que não tenho você. Gostaria tanto de saber onde está você, neste momento? Porém, na incerteza nem sei mais como encontrar seu abraço. Sei que você existe, penso eu, em algum lugar. Mas ainda não chegou. Não veio me trazer seu amor. E continuo a sua espera.

Sinceramente. Já estou a sua espera há algum tempo. Vê se não demora. Quero que venha  cheio de amor e eu prometo retribuir. A vida é tão breve, de repente, o tempo pode impossibilitar nosso encontro. Hoje queria muito acordar ouvindo sua voz. E no decorrer do dia partilhar momentos em sua companhia. Mas outra vez acordei sozinha. Outro  domingo estarei sem sua companhia.

Tenho esperado por você todos os dias. No entanto, já nem sei se um dia virá. Hoje, de verdade,  queria lhe encontrar e junto de você aproveitar cada instante deste  domingo lindo. Ah, como queria poder arrancar você do imaginário e fazer minha realidade. Poder ligar e contar meus sonhos para você. Ou ao contrário poder ouvir você falando do que sonhou. Onde está você? Não demora.

Meus versos anseiam pela sua inspiração. E em cada poema que lhe dedicar ouvir sempre  você me dizer que adorou ser minha inspiração. Sem  eu precisar perguntar. Meus versos são tão preciosos. Estou aqui a sua espera. Vem ser rima livre da minha poesia. Vem livre e eu prometo amar você com todo ardor e dedicação do meu coração. Quero que venha para que  em sua chegada possamos juntos  nos encantar,  com a troca de  um sorriso ou mesmo um simples olhar. 

Quero ser sua promessa e sua certeza, sem que haja espaço para solidão de nossa companhia. Quanto a você. Quero que me seja a sutileza vibrante do amor que preciso. Que   nossa única angústia seja,  apenas,  nossa vontade de nos ver.Que as ocupações e compromissos sejam menos importantes que nosso amor.  para que haja sempre tempo para nós dois. Muito especialmente que em nossa história seja somente eu e você. E que a liberdade nos permita como recompensa  a felicidade. E o seu único medo seja  de me perder e vice versa. 

Quero poder ver encantamento em seu olhar contrastado com o meu ao nos encontrarmos. Tenho estado tão só já faz algum tempo. Acho que já estou mesmo precisando lhe encontrar. Onde está você, que não vem? Não demora. Estou  aqui esperando você. Venha livre, sem medo, sem culpas, sem cicatrizes e eu prometo que não irei lhe aprisionar. Minha exigência é que que possamos sonhar juntos. De forma surpreendente que cada encontro seja uma festa em nosso olhar... Vem. Não demora. Estou a sua espera...Afinal...É outro dia, sem você.


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!