sábado, agosto 31, 2013

PALADAR DE AMOR...


O sabor do seu amor,
Tem gosto   e sensações.
A embriaguez de sua boca.
O sussurro de sua voz.
 São enigmas da minha emoção.
Elucidação  do meu desejo.
O calor ardente de sua boca quente.
Delineando mistérios é sedução.
Na ousadia excitante de suas mãos.
O sabor do  seu suor, tempera minha fome e fantasia.
É sal que dá gosto à minha loucura.
É minha cura!
Viajo no enigmático do seu beijo mais ardente.
Medo cálido, inspiração e desejo...
Você surge!!
Agasalho-me em seu peito.
Alimento-me com o   paladar do seu  louco querer...
Gostoso amor...inesquecível  sabor.



Socorro Carvalho


Um comentário:

  1. Bom dia

    Quase que não conseguia ler tão luxuriante e sedutor poema. É que a imagem !!!! até tira do sério qualquer olhar e pensamento

    Linda a conjugação: Imagem/texto

    Um Domingo muito feliz
    Deixo abraço
    **************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com