quarta-feira, agosto 21, 2013

SEM ARGUMENTOS



Não justifique fatos, não invente boatos
Daquilo que se foi, daquilo que falei!
Não entre em desatinos, não se mostre perdido
se tudo é tão difícil quando se pode entender!

Que tudo é muito raro, que "amanha já é passado"
as vezes tão presente capaz de nos confundir
E no fundo ser sensato, só depende do ato
de agir como um escudo enfrentando
tudo que possa vir.

Quando olho no espelho
Quase entro em desespero
Não fui capaz daquilo que um dia sonhei
Nesse chão escrevo coisas, no silencio do caminho
moldo então esse destino que se tornou, só meu
Só meu!

Adrio Denner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com