1º ENCONTRO DE COZINHAS DO TAPAJÓS NA PRAÇA DO PESCADOR

Amanhã (14/09), a partir das 18 horas, ocorrerá o 1º Encontro de Cozinhas do Tapajós – Chef’s na Praça. Será um evento gastronômico com teor cultural e turístico, cujo objetivo é divulgar a cultura amazônica através da sua culinária, com a criação de receitas inovadoras e exclusivas, que aliam elementos da cozinha regional às técnicas da alta gastronomia.

Os restaurantes participantes são:
- RESTAURANTE TRAPICHE;
- CAFÉ AMORIM;
- HADOUKEN SUSHI;
- NOSSA CASA BISTRÔ;
- RESTAURANTE SABOR CASEIRO;
- RESTAURANTE PIRACAIA;
- RESTAURANTE EL MEXICANO;
- RESTAURANTE CASA DO SAULO.

Será criada uma praça de alimentação na Praça do Pescador (Orla), na qual os restaurantes participantes irão servir à população os pratos criados exclusivamente para o evento a preços simbólicos.


VÁ EXPERIMENTAR PRATOS INCRÍVEIS DE PROFISSIONAIS SANTARENOS ALTAMENTE QUALIFICADOS...

Fonte: Face do Prefeito Alexandre Von

Comentários

  1. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!