sábado, setembro 28, 2013

CARINHO E AMIZADE...

Hoje, 27 de setembro, quero parabenizar Socorro Carvalho. Uma grande comunicadora e amiga de todas as horas. Neste dia help, peço que Deus continue te abençoando, possibilitando conquistar teus espaços e viver sempre feliz.. Jamais deixaria passar esta data toda sua, afinal convivemos por vários momentos na querida Rádio Rural. Foram muitas lições em bons tempos de Rádio pela Educação. Agradeço ao criador por sua existência e seu incentivo permanente ao meu trabalho. Feliicidades!! Parabéns!!

Genildo Júnior  - Jornalista e professor




Socorro Carvalho, queria ter o teu dom para fazer das "tuas inspirações" as minhas. Desejo a você muita felicidade. Saiba que você é uma das pessoas que admiro bastante pela ousadia e garra. Não é a toa que estás conquistando teu espaço a cada dia com muito trabalho, e bom trabalho! Misturei o Tu e o Você nesta pequena dedicatória, mas não importa! rsrsrsrssr PARABÉNS!


Udirley Andrade - Repórter e professor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com