domingo, setembro 29, 2013

CARINHO ESPECIAL...

Queridas,que aprendi a amar e admirar...
Luciana Pedroso e Socorro Carvalho!
Em especial, hoje,  à Socorro Carvalho que completa mais uma primavera de sua vida.Quero lhe parabenizar por esta data tão linda e desejar que todas as bençãos do céu sejam derramadas sobre você.Que continue sendo essa mulher forte,decidida,autêntica ,adorável e sem papas na língua (rsrsrs),pois é isso que te faz ser ESPECIAL!
Não sei escrever tão bem quanto você, mas deixo meu carinho e meus sinceros votos de FELICIDADE...
Feliz Aniversário,que datas como essa se repitam muitos e muitos anos em sua vida.
Uma abraço bem apertado


Jaqueline Figueira - Companheira do Proext/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

POEMA CABOCLO

Meu amor... Tem cor de alvorecer. Carícia de brisa das manhãs. Cor de pôr do sol. Aroma de cupuaçu... Sabor do bombom de muruc...