sábado, setembro 07, 2013

LUIZ CARVALHO MEU PRESENTE DE DEUS

Soldado Luiz Carvalho

PEDRO LUIZ CARVALHO LIMA!!! Este é o nome do meu filho lindo!! O meu menino,  que hoje vejo ai como um grande homem. Servindo o Exército recebeu o nome de guerra de SD LUIZ CARVALHO. Hoje ele estava compondo um dos  o pelotões  do 8 BEC - Batalhão de Engenharia e Construção e marchou no 07 de setembro,na orla da cidade.


 Incrível !! Como o tempo passa rápido e dia desses Pedro Luiz  , hoje soldado  Luiz Carvalho  era só o Pedrinho, uma miniatura de gente desfilando na  pré escola na Escola Caixinha do Saber. E de repente,  já se somam 19 anos!! . Pedro cresceu, transformou-se em  um rapaz maravilhoso! Um homenzarrão, mas  com a alegria de um eterno menino dentro de seu coração. Divertido e brincalhão  são duas das  características que  se escondem por detrás do rosto sério para quem não o conhece. Muito mais que isso ele é amigo e companheiro.  Dessa forma consegue fazer boas amizades e sempre é bem querido por todos(as).

Aqui em casa o  Luiz  Carvalho é um presente de Deus em minha vida e na vida de toda nossa família. Ele veio um mês depois da partida  eterna de meu  pai o seu Pedro, grande homem e que  inspirou o nome do meu filho. Com sua chegada veio amenizar o vazio dentro do meu coração, veio alegrar  e acalmar nossa tristeza e desde então se tornou o bem querer de toda nossa família  e em especial  se tornou o mimo de minha mãe, das tias, dos tios , primos e primas. E no minha vida se fez a grande razão da minha luta e a inspiração de meus dias, lembrança  viva , linda e  concreta  do meu mais inesquecível e  verdadeiro amor.

Luiz Carvalho é minha inspiração mais linda e a rima mais doce do meu coração.




Carol e Luiz Carvalho
 Junto da Carol ele é muito feliz!! Na casa dela tem outra família que aprendeu a amá-lo, pelo menino bom que ele é. Sou grata a Deus em ver meu filho sempre feliz da vida. É isso mesmo, o amor deixa nossa vida mais bonita. Só tenho de rezar e pedir que Deus continue abençoando esse amor tão jovem, mas ao mesmo tempo tão  puro e bonito. Porém, que tudo isso seja vivido de forma responsável. Para que  esse amor continue sempre alegre e bonito. Que meu filho continue sendo recebido e acolhido com carinho  dentro da família da  Carol . Pois meu filho é maravilhoso!!


Luiz Carvalho e Adriene

Aqui soldado Luiz  Carvalho junto da cunhada Adriene (irmã da Carol)  a responsável e cupido do namoro do Luiz com a Carol. Por isso, tem meu respeito e minha amizade mais sincera. Foi ela que os apresentou e desde então essa união só aumentou. Sou grata a Adriene pela forma carinhosa como  trata meu filho. Enfim, sou grata a Deus por colocar perto do meu filho sempre pessoas especiais. e que  tanto carinho e respeito têm por ele.

Soldados Luiz Carvalho e Eber
 No Batalhão já construiu boas amizades e esse rapaz aqui é um que já se tornou companheiro. Tenho certeza que tudo isso são respostas de Deus, quando peço que Ele sempre cuide e proporcione o melhor ao meu filho. E Deus tem me ouvido sempre. Luiz Carvalho é o filho que pedi a Deus e veio assim embrulhado em boas virtudes. Trazendo nas veias sangue bom e na essência virtudes preciosas oriundas do meu amor, do meu grande amor. Isso é o que me importa de verdade.  

Desfile do 8 BEC - Avenida Tapajós

A foto da paisagem do desfile do 8º BEC e,  ao fundo, uma paisagem singular.... em mais esse dia 07 de setembro!!!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com