sábado, setembro 07, 2013

ME DEIXAS LOUCA



Me deixas louca quando vejo mais um dia
 Pouco a pouco entardecer
 E chega a hora de ir pro quarto escutar
 As coisas lindas que começas a dizer
 Me deixas louca
 Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague
Me deixas louca
Quando transmites o calor de tuas mãos
 Pro meu corpo que te espera
 Me deixas louca
 E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas 
Desaparecem as palavras 
Outros sons enchem o espaço
Você me abraça, a noite passa
E me deixas louca

Elis Regina





Me deixas louca...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com