sábado, setembro 28, 2013

MEU AGRADECIMENTO MAIS SINCERO!!!

Com todo  meu carinho quero agradecer a todos e todas que me enviaram felicitações, ontem (27), pela passagem do meu aniversário. Agradeço de coração por cada presença, abraço, telefonema, mensagem ( no face book e celular), Agradeço cada presente,  palavra, mimos e sorrisos que recebi neste dia, que me é muito especial. Penso que o carinho só damos a quem nos é especial Então, sinto-me  privilegiada em receber sua atenção e disponibilidade para vir me visitar ou simplesmente me deixar uma palavra. O tamanho da mensagem  pouco importa. O importante é a amizade que nos une até mesmo aquela amizade que vem via internet  de forma virtual.  

Agradeço a todos os professores e professoras que estiveram junto de nós na sala do projeto Rádio pela Educação. Agradeço as mensagens que vieram via email e aquelas deixadas de forma simples  mas muito  particular ditas com palavras significativas e um carinho singular  trazendo-me   bênçãos e sorrisos. Foi lindo demais!!


Sinceramente meu dia foi muito especial, graças a Deus. Para terminar o dia,  o encontro com  minha família  e o tradicional bolo de aniversário,  com aqueles parabéns cheio de muitas gargalhadas.Bom demais!! Penso que o  dia do aniversário é um dia muito especial, pois é o fechamento de um ciclo e o inicio de um novo ciclo de vida. Por isso, vejo que esse dia não é um dia comum. Não em meu coração. Neste dia é um dia de encher o coração de alegria, os pensamentos de coisas boas, de encher de sorriso o  rosto e contagiar o dia de boas amizades e fortes abraços. Enfim, o dia do meu aniversário é especial. Pois nesse dia as luzes de  Deus e do Universo se voltam em minha direção e me proporcionam  a oportunidade de escolher em alicerçar bons ou más pensamentos, Eu, claro,  só procuro alimentar bons pensamentos e isso deixa meu coração mais feliz ainda.

Meu agradecimento a Mayane Nascimento com quem tive a alegria de almoçar na copa da Rádio Rural. O cardápio? Frango guisado com macarrão e que estava uma delícia. Coincidência ou não,não sei. Só sei que  que amo comer frango guisado com macarrão.Veja como tenho razão, de que o dia do aniversário é um dia Especial!! Valeu Marinete!! A comida estava deliciosa e na companhia de quem gosto tanto que é sua filha, foi maravilhoso. ( Não fui almoçar em casa, pois nas sextas feiras tenho de fechar produção do programa que vai ao ar na segunda feira)

Meu  obrigado à  turma de Letras  2011 da Ufopa, que na noite do dia 26, me cantaram parabéns com tanto carinho, uma vez que no dia 27 não tivemos aulas. Agradeço mais uma vez pelo meu trabalho na Rádio Rural  de Santarém  onde passei o dia todo dividida com a produção  do Para Ouvir e Aprender e os muitos abraços que pude receber.


Enfim, ontem foi dia de festa especial em meu coração, por me sentir rodeada de tanta energia positiva de pessoas mais que especiais!!
Obrigada meu Deus!! 
OBRIGADA!!


Um beijo na alma de cada um e cada uma de vocês!!

Com o mais sincero AGRADECIMENTO


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

UM POEMA PARA ÁMON

Há dez meses... Você chegou!!! Trouxe no riso o estro. No calor O mais lindo poema de amor. Tão pequeno, tão meigo. Porém, forte e...