quarta-feira, setembro 25, 2013

MUITO LINDO!!!


"As abelhas e as vespas sugam as mesmas flores, mas não sabem encontrar nelas o mesmo mel."


Provérbio Chinês

Ao ler esse provérbio comparo-o ao amor de verdade. Aquele amor de tanto tempo, mas que apesar desse tempo,  encontra  o objeto do amor  sempre com um olhar diferente e novos encantos.  Assim é esse amor que mora cá dentro do meu peito. Já faz tempo ... E apesar de tanto tempo, em cada novo dia,  meu olhar encontra ainda nesse amor, sempre  um motivo especial que se faz instrumento da minha admiração. É o amor... de verdade.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com