quarta-feira, setembro 04, 2013

NATALIE MATOS GANHA FESTA SUPRESA DE ANIVERSÁRIO




Na tarde de ontem (3), a pequena Natalie  Matos ganhou  festa surpresa de aniversário preparada  pelos pais  Joe e Rute  Sampaio. 


O local da festa foi a sala do Projeto Rádio pela Educação na Rádio Rural de Santarém. Natalie é uma das crianças integrantes do Núcleo de Leitores do Projeto. Por isso, a mãe Rute  Sampaio pediu para festejar esse momento especial junto da turma.


Levada até a emissora , com o pretexto de uma gravação no final da tarde,  a linda aniversariante  foi surpreendida com a festinha surpresa. Natalie  foi cercada  pelo carinho e atenção redobrada dos  profissionais da Rádio Rural,    que por alguns minutos deixaram seus setores para participarem dos parabéns e   da  comemoração.


Inicialmente Natalie ouviu uma mensagem  maravilhosa escrita e gravada antecipadamente  na voz de Rute e Joe. Um momento lindo! Momento que se refletia no olhar sereno de Natalei que atenta ouvia os mimos dos pais. Após a mensagem, as lágrimas de Rute e o olhar meio atônito de Natalie foi cantado os parabéns.


Em seguida Socorro Carvalho, a pedido dos pais de Natalie,  fez as considerações e dedicatória da festinha e do momento. Ressaltando o amor e o carinho dos pais pela aniversariante. Ao mesmo tempo reforçando sobre a importância dos estudos na vida  e as possiblidades que se abrem a partir da aquisição do conhecimento. 


Natalie ficou em silêncio, mas compartilhou o sonho de ser Médica Cardiologista e também pesquisadora da Amazônia. Dessa forma ganhando de imediato os parabéns redobrado de Pe. Edilberto, um grande defensor da Amazônia.


 Encerrado o momento de homenagens, foi a hora do coquetel. .Regado por muita alegria,  cachorro quente e bolo de chocolate delicioso  Natalie  festejou mais um ano de vida , um festejo de forma diferente. O primeiro pedaço do bolo quem ganhou foi Pe. Edilberto Sena que , ontem, também ganhou festa de despedida pela manhã na emissora. 


Natalie é uma mocinha linda, inteligente e de um intelecto admirável voltado para arte da Pintura. Ingressou no Rádio pela Educação como uma das leitoras que nos ajuda a propagar a voz pelas ondas do Rádio pela Educação no protagonismo na Amazônia do para Ouvir e Aprender.


A pequena Natalie votos de saúde e felicidades!! Com certeza de que Jesus a tem como uma das Suas criancinhas preferidas. Por esse motivo, vai derramar sobre ela muitas bênçãos, luz e direcionamento nos sonhos e almejos para o futuro.


Ao Joe e Rute vão também os  nossos parabéns pela filha excelente.  Que em cada novo alvorecer o sorriso de Natalie continue a ser a inspiração de lida e de vida do casal. E que em cada instante se edifique ainda mais  o amor, a compreensão e a união cada vez mais fortalecida no lar e nos corações de toda essa família preciosa.


As guloseimas estavam tão deliciosas que dietas e restrições foram quebradas e na inspiração do momento, houve até repetição. O sabor de tudo com certeza representa todo o amor com o qual foi preparado, amor de mãe e de pai. E o  sabor desse  AMOR não tem outro igual,  Natalie!!

Socorro Carvalho
 
CONFIRA AS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DA NATALIE...


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com