NÓS DOIS...


Meu corpo em seu corpo,
Fluído de desejo...
Nossos corpos em chamas.
Fogo, vulcão.
Erupção ardente.
Palavras salientes...
Desejo e tentação.
Fantasias se contrastam.
Deito-me sobre seu peito.
Seu corpo em chamas, me chama.
Arrebato -me com seus beijos.
Suas mãos  atrevidas...
Reviram meus intentos e segredos.
Sua voz suplicante
Ecoa,  insiste, excita...
Meu corpo se extasia,
Seu corpo se encaixa...
Somos alucinação,
Adormecemos  contentes...
No  gozo  que  excede   de   NÓS DOIS.


Socorro Carvalho

Comentários

  1. Uauuuuu.... delicioso e ardente! Amei, bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Que belo Socorro Carvalho! Ufa me arrepiou todinha, ai-ai,que furacão! Gostei,
    muito lindo e ardente.

    Bjs Maria Machado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!