segunda-feira, setembro 30, 2013

RECOMENDO: SUNGHA JUNG...MUITO BOM!!

 * A indicação de alguns vídeos do Sungha Jung me foi feita pelo meu sobrinho Felipe e eu amei a sintonia de Sungha  com as cordas...Ele só tem 17 anos, imagina!! Muito bom!! Ouví-lo tocando é delicioso demais... ufa!!


Sungha Jung nasceu em 2 de setembro de 1996 na Coréia do Sul. Observando seu pai, começou a tocar aos 9 anos de idade.

Costumava não ter tablaturas para tocar, ouvia as músicas e tirava de ouvido, atualmente toca com tablaturas que alguns são enviados pelos próprios autores.

É conhecido pelo seu jeito diferente de tocar, que mesmo tendo tablaturas originais da música, ele faz modificações. Já fez arranjos de músicas como "Missing You", "Starseeker", "Voyages with Ulli", etc. Atualmente ele está tendo aulas de bateria, Sungha treina aproximadamente 2 horas por dia, e demora 2 ou 3 para aprender uma nova música às vezes até uma semana para as mais difíceis no violão.

Seu antigo violão foi feito sob medida para ajustar ao tamanho de seu corpo, e foi autografado por Thomas Leeb que escreveu "Keep on grooving to my friend". O atual, atua como patrocinadora a Lakewood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com