terça-feira, abril 08, 2014

SÓ VOCÊ.... É O MEU AMOR



Você é minha  poesia mais fecunda, o verso mais gostoso, a rima mais feliz e meu  poema mais primoroso.  O sonho bom  que enfeita meus dias. Seus olhos são dois faróis a iluminarem meus passos, na escuridão.

No deserto você é a fonte para matar minha sede. Tudo em você tem aroma e significado, desde a palavra mais séria ao sorriso mais largado. É  você o meu paraíso em dias turbulentos. Em pleno temporal você é o barco  seguro a ancorar em meu porto.

Com você tudo tem um colorido especial. Cada beijo é  sempre  mágico, em cada vez que ocorre um encontro de  nossos lábios.

Cada abraço seu é  aconchego quente no inverno ardente. Você é  como o calor em meus dias de sol. Cada promessa é  prenúncio de vida e cada palavra uma louca fantasia.

Na primavera, seu olhar me traz as flores mais belas. Seu perfume preferido tornou-se também minha fragrância predileta. Em cada respirar meus poros absorvem mais vida, vinda de você.


 Mesmo sem nada dizer, sua presença sempre me conduz ao mais infinito querer bem, basta um pouco de você para deixar mais lindo meu alvorecer, minhas tardes.


 Em cada noite de luar você vem como inspiração a reluzir brilho especial, em meus versos de paixão. Você é o refrão  mais  doce e  com sua presença adoça as batidas do meu coração...

Socorro Carvalho