sexta-feira, janeiro 30, 2009

PRA VOCÊ...

Gotas de orvalho
Para regar seu dia;
Raios de sol
Para aquecer seus pensamentos;
O toque da brisa
Para acariciar seu ego;
Pingos de chuva
Para fertilizar seus sonhos;
Essência de flores
Para perfumar seus gestos;
Um pouco de amor
Para pulsar forte o seu coração...
Amo Você.


Socorro Carvalho

* Pra você,
Com todo meu carinho...!!
Tenha um ótimo dia!!!

* Foto: Wanderley Duarte

NOSSAS PALAVRAS DE INCENTIVO


Seu BRASIL,

Uma nova etapa vai iniciar em sua vida...
Um momento novo de novas experiências, a descoberta de um mundo diferente...
Uma caminhada árdua, às vezes difícil, mas ao final gratificante.

Por isso, trouxemos pra você um kit com acessórios para as horas mais sinuosas. O kit é composto de: ♦Lápis da Hott Wells, ♦Caderno de desenho, ♦Lápis de cor, ♦Giz de cera, ♦Caderno de caligrafia, ♦Tabuada, ♦Apontador, ♦Tesoura, ♦Caderno do Batman e ♦ABC.

Sem dúvidas, cada item desse kit será muito útil em sua nova jornada. Seguem as instruções de uso:
☻Sempre que sentir uma dificuldade, tentando desestimular sua vontade de prosseguir pegue seu LÁPIS DA HOTT WELLS, seu CADERNO DE DESENHO e desenhe seus sonhos. Depois disso pegue seu LÁPIS DE COR OU SEU GIZ DE CERA e pinte os sonhos que desenhou com todas as cores que sejam possíveis e faça deles uma aquarela de esperança, coragem, perseverança, otimismo e determinação. Junte tudo no coração, coloque um sorriso no rosto, vista-se de entusiasmo e continue na caminhada rumo aos seus sonhos.

☻Se de repente acordar, sentir que escreveu e não conseguiu acertar, pegue seu CADERNO DE CALIGRAFIA e rascunhe novamente quantas vezes forem preciso até que, uma hora qualquer, você acerta e de olhos fechados guiado pelo coração.

☻Se de repente, num alvorecer, sentir a angústia do tempo marcando seus passos e tentando agonizar a busca de suas conquistas, não se desespere. Pegue sua TABUADA e calcule o tempo que falta, obedecendo a seguinte orientação: Diminua o desânimo e o pessimismo; Some os sorrisos e as amizades; Divida as emoções e alegrias; E por fim, Multiplique sua experiência com otimismo e persistência, sempre seguindo em frente.

☻Ao longo dos desafios, a ponta do lápis poderá quebrar, mas isso não lhe impedirá de continuar a desenhar seus sonhos. Pegue o APONTADOR, aponte o lápis e volte a escrever somente os momentos bonitos e importantes de sua História. Isso lhe dará ânimo e revigorará suas energias.

☻Se em algum instante, uma brincadeira de mau gosto ou uma palavra mal colocada lhe ferir a alma, pegue a TESOURA e corte as mágoas com a nobreza do perdão.

☻Se em algum momento alguém tentar impedir seus sonhos, não se intimide vá com raça e defenda sua posição. Busque inspiração na coragem do Batman mas sem se acomodar na Batcaverna. Siga e encare de frente os problemas. Sabemos que você não é nenhum homem morcego na vida real, mas sem dúvidas, com a decisão de voltar a estudar você já é um SUPE HERÓI !!!

☻Agora Sorria!!!! Pegue seu ABC e em cada letra colorida sinta a força da nossa amizade, do nosso abraço amigo, do nosso incentivo em forma de carinho. E, acima de tudo, sinta a alegria e o orgulho que vai nos contagiar em sua FORMATURA!!!


Sucesso! Deus sempre lhe abençoe!


Um grande abraço!


Da Equipe do Rádio Pela Educação.



Santarém, 30.01.2009

* Texto: Socorro Carvalho