quarta-feira, julho 01, 2009

O ARRAIÁ NA RURAL...FOI ASSIM...MARAVILHOSO!!! CONFIRA ALGUNS MOMENTOS...

A d. Raimunda preparou e serviu as iguarias...
Francimar Farias estava, lá atraz, só esperando para colocar na sua cuia só mais um pouquinho de tacacá...
Pela 3 ª vez é claro!!!


Rômulo parceiro da Ageíse era o outro figurante do arraiá...
Dessa vez enconstou na Lika para não perder o clik..rsrs


Ageíse só fazendo charme com a galera...
E o Nonato, claro, ficou até empolgado...kkkkk



Ronnie Dantas com seu copo de levar pra escola, com cara de choro de moleque emburrado...
Esperando a tia colocar só mais um pouquinho...
Olha a cara dele...kkkk



Joelma e Rosa na primeira cuiada de tacacá, antes do mugunzá é claro.




Isso aqui tá bom demais!! Na copa e corredores da Rádio Rural a turma fez a festa regada a tacacá, munguzá e tarubá...hummm estava uma delícia não é mesmo Pe. Edil?



Olha a Ageíse aqui de novo figurando com outro personagem...
Dessa vez foi a vez do Rômulo...Ah coitad...inhoooo!!!kkkk
O problema da Age é que ela não não gosta de fotos...Não é mesmo Ageíse???
E por coincidência o Rômulo, também, não gosta nenhum pouquinho...!!!rsrs
Imagina os dois juntos...não tem pra ninguém!!!
Só pra turma do Esporte da Rural!!! kkkkk



Aqui era a hora do concurso de quem tomava mais rápido tacacá quente.
A disputa ficou acirrada entre Joelma, Rosa, Maria das Dosres e Dionéia...
Pe. Edil era o juíz olha o jeito dele esperando o resultado.
Quem será que ganhou???rsrs

Aqui o segundo campeonato de tacacá...Francimar, eu e Rômulo esperando a hora da largada...



Sintia era a miss simpatia distribuindo seu sorriso e sua alegria!!




RÁDIO RURAL DE SANTARÉM - 45 ANOS DE HISTÓRIA NO AR - CONHEÇA A TURMA QUE FAZ A RÁDIO RURAL!!!













Postagens em destaque

Em entrevista, o Poeta e Compositor santareno Renisson Luis Vasconcelos fala de sua arte e do amor que tem por Nossa Senhora da Conceição

Estamos na semana que antecede o Círio 2017 de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Santarém.  Uma semana intensa de preparativos ...