sexta-feira, março 12, 2010

MOMENTOS EM VILA CURUAI...QUE DELÍCIA!!!

Olha só o que descobri...
A origem profissional do nosso colega Raik Pereira!!!
Essa é a placa que fica em frente a FM LAGO 88.1, em  Vila  Curuai.
É a rádio comunitária da Vila, simples, mas muito aconchegante...
Foi por por lá que o Raik começou a soltar a voz.
Hoje é locutor da Rádio Rural de Santarém,
e lógico nosso colega.

E diga-se de passagem...orgulho dos conterrâneos dele.
Na Fm Lago...foi maravilhosa a visita.
Humm!! Demos até entrevista, ao vivo, por lá.
Tudo a convite e sob o carinho do nosso querido professor Vilson
que além de educador é locutor apresentador do programa Fim de Tarde.

Esse é o professor SINAI!!
Não é apelido não, é o nome dele mesmo.
De acordo com o próprio, esse nome é só dele, o outro que existe é do Monte Sinai.
Não  sei de nada, sei apenas  que Sinai é uma pessoa super gente fina....
até demais da conta.rsrs
Faz um café (bem parecido com o meu) saboroso!!! kkkk
Foi um de nossos anfitriões, na casa dos professores, onde ficamos hospedados.

Esse é o cara... o FELEOL!!
Eita lugarzinho pra ter nome estranho...hum, hum!!!
Falando sério, esse  cara é professor e o diretor da escola Tiago Xisto.
Foi um amor de pessoa com a gente.
Serviu um almoço que vou te contar...uma delíciaaaaaa!!

Essa aqui tem um nome comum... Maria Enilza!!
Ela é vice diretora da escola Tiago Xisto.
Nem queiram saber o que eu estava dizendo pra ela...rsrs
Que ela era namorada de uma certa pessoa...que não posso citar o nome.
E ela só ficava vermelha e sorrindo... não sei não.kkk
Também, uma pessoa maravilhosa e que nos tratou com muita cordialidade.

Nosso almoço, na casa do professor Feleol!!
Essa turma ai, exceto o Sinai,  é de Igarapé Açú.
Só peça rara...meu Deus!
E ainda faltava a Nira... mais rara ainda. kkkk
Pessoas divertidas e cheias de vida!!
Como é bom conhecer pessoas assim, eu gosto!
Depois da comida, do suco...foi a aquela hora da entregação. (entre eles/elas)
Ainda bem que não sabiam nada da minha vida...
ainda bem... ufaaa!!rsrs
Com certeza foi um dos momentos bem marcantes...
Afinal de contas... eu estava morrendo de fome.

EU E CESAR!!
Chegando na escola Tiago Xisto, inspirados para o encontro.
Charme pra dar e vender...
Concorda comigo? kkkkk
Ah, eu me adoro!!
E o Cesar...sem comentários!!!
Sou gostosa mesmo... né?
Não me acho, na verdade, Eu sou gostosona, mesmo.
Tá me chamando de exibida é?
Se estou dizendo é porque me garanto...
É claro!!!
E daí?
O blog é meu digo o que quero....kkkk
Mas que sou gostosa...SOU.

Momento da minha participação...
Missão: - apresentar tudo sobre o programa Para Ouvir e Aprender.
Uma experiência muito legal.
Gostei bastante.
Só pra você entender uma coisa:
Gosto mesmo é de escrever...
Falar é outra história...mas fui lá e dei meu recado certinho, graças a Deus!!


A FOTO!!!
A foto oficial com os participantes e, claro, a placa do Projeto Criança Esperança!!
Como diz meu colega Vilson Reis ( da Rádio Nazaré Fm - de Belém) foi SHOW DE BOLA!!
Adorei conhecer a famosa Vila Curuai e principalmente as pessoas.
Pena que foi muito pouco tempo...mas mesmo assim...valeu.
Outro dia posto mais fotos de lá..
E vou até mostrar pra vocês  uma figuraça  que conheci lá..

Aguardem!!
Até mais!!




Postagens em destaque

Maria Maria

Maria, Da lua Herdastes brilho e serenidade. Do sol Juntastes calor e esperança. Doce Maria! De encanto, de amor. Suave como a b...