segunda-feira, julho 19, 2010

MINHAS PRIMAS E PRIMOS EM SANTARÉM !!!

Uma turma linda veio lá de Belém do Pará e foi  até a comunidade de Mussum no município de Aveiro. Eles e elas são meus primos e primas que estão de férias e vieram visitar nossa avó que mora no Tapajós. Infelizmente por conta de alguns compromissos de trabalho não pude ir com eles, como da vez passada. Por isso, estou colocando aqui algumas fotos dessa turma maravilhosa e que amo muito. Maria Elisia não via há muito tempo. Tanto tempo que hoje ela já está casada e muito bem casada com o Silvio, que ainda não conheço.

Eles e elas estiveram na festa dia 12 de julho, lá em Mussum e devido a compromissos lá em Belém , já voltaram Ana Isabel com o esposo Honda e o João Miguel filho do casal. Maria Elisia e o Silvio também, já estão de volta e seguem para Belém na quarta- feira. Na na casa da vovó ainda ficaram tia Bel, tio Miranda, Chico, Idalino e a mamãe que também está por lá. Sinceramente!! Ai que inveja!!! A Juliana é que não perdeu tempo e foi na caravana, na levada dessa turma maravilhosa!!! Hoje estão em Santarém e vão lá em casa nos visitar!!!


Francisco Sérgio (o Chico) com Idalino (o Ida)

Maria Elisia e o marido Silvio

Honda, Belzinha e João

Francisco Sérgio (o Chico) com Idalino (o Ida)

Belzinha e Maria Elisia

Honda e Ana Isabel!! O casal mais apaixonado que já vi!!!

Aqui uma paisagem do paraíso onde nos acolhemos quando vamos pra casa da vovó.
Um lugar lindo de pessoas sensacionais!!
Tenho grandes e inesquecíveis amizades por lá...
Ai que saudade da vovó e de todos e todas que moram nesse lugar!!!

PARABÉNS JULIANA!!!


Nasceste iluminada, abençoada pelo Dom da palavra.
Alegre, linda, fabulosa!!
Contagiante, sabe ser simples e maravilhosa em cada lugar onde andas.
Deusa, musa, cantora, carinhosa, protetora e despojada.
Virtudes que fazem de ti essa menina sonhadora mas no fundo autêntica e determinada.
Por isso é que gosto de ser sua prima e contar com sua amizade.

Um grande beijo!!


Feliz Aniversário!!!

E que o Deus da vida continue te abençoando muito e SEMPRE.

 

Com carinho da sua prima



Socorro Carvalho


CURIOSIDADES AMOROSAS...

Gosto do Freaky Facts, um blog e twitter com estatísticas, chutes, aforismos e humor sobre sexo. Selecionei dez coisas de lá para compartilhar aqui.

1) As mulheres têm um fluido vaginal que se forma uma vez que elas são estimuladas. Se ingerido, pode ajudar a construir o seu sistema imunologico.

2) Um homem real sabe que o prazer de sua mulher vem em primeiro lugar. Agrade-a e depois sua recompensa virá.

3) Surpresa no sexo é sempre emocionante, principalmente se seu parceiro está dormindo. Use sua cabeça para despertá-lo, literalmente.

4) O sexo é uma cura instantânea para a depressão. Agora, coloque isso em prática e vá animar alguém.

5) O nível de testosterona do homem é mais elevado no período da manhã. Essa é a causa da “Morning Wood”, a ereção com potência de madeira.

6) Converse com sua mulher enquanto você está lhe dando sexo oral. As vibrações de sua voz vão fazê-la ter um orgasmo mais rápido.

7) O orgasmo aumenta em 20% o poder das células que combatem a infecção em seu corpo, o que ajuda a mantê-lo em boa forma.

8 ) O verdadeiro amor não custa nada, mas o sexo ruim pode lhe custar a vida.

9) Normalmente, as mulheres se vingam de um namorado que engana tendo relações sexuais com um de seus amigos mais próximos.

10) A entrada da vagina é mais sensível. Por isso, se você for muito áspero demasiado cedo pode facilmente quebrar a alegria de sua namorada.