quinta-feira, outubro 07, 2010

SAUDADE...

A saudade é um verso triste...
Disfarçada nas entrelinhas alegres da poesia.



Socorro Carvalho


MOMENTO ESPECIAL!!!



Na última sexta feira, dia 1º de outubro, fiz um programa diferente. Afinal de contas era um dia Super Especial!!

Neste dia celebra-se os aniversários de duas grandes amigas que tenho no coração. Uma é Vânia Mary Pereira, minha amigona dos bons tempos de Ponta Negra e que hoje está residindo em Macapá - AP.

Vânia é daquelas pessoas inesquecíveis, alegre, simpática, sincera, divertida e o mais importante Amiga. Com a gente não tem frescura e nossa amizade, quando nos encontramos, é sempre a mesma.

A outra é Lígia Santana, velha amiga de infância.E foi exatamente por isso que minha noite foi diferente...

Recebi o convite para sair a noite para bebemorar o niver da Lígia., como sempre costumamos fazer na data.
 
 

De inicio, tínhamos o destino certo (Bar Canoa Quebrada) mas depois de ver o aspecto da Canoa Quebrada quebrou-se nosso ânimo de ficar lá e mudamos o roteiro, fomos ao Sorriso . Com um barzinho que fica no andar térreo do Barrudada Hotel (o antigo Tropical Hotel). Mas esse lance de lugar é o que menos importava.
Só que o  Canoa Quebrada (sem comentários).

Deixando isso de lado o importante era o momento e as pessoas presentes. A comitiva junto com Lígia era formada por mim, claro, Natashia (filha), Ivania e Mara (irmãs) , Jaimesson (sobrinho) e Zena (cunhado). Ao chegar no barzinho, uma Skin para brindar e começar a noiteeee.

Após a segunda cerveja lá vem uma sugestão feita por uns amigos da Natashia sobre uma tal “ torre”.

Torre? Pensei. O que será? A mesma pergunta rondava a cabeça das outras meninas( Lígia, Ivânia e Mara) todas bem por fora das linguagens noturnas (rsrs) . Enfim, papo vai e papo vem ... enfim nos conveceram e aceitamos pedir a bendita "torre".rsrs

Um tempinho e lá vem a garçonete com uma bandeja cheia de umas caneca brancas e estranhas. E nada da “torre”...  Até que eis a torreeee! Até que enfim!  De início, logo, com as canecas, a curiosidade foi imensa. rsrs

A curiosidade em provar  a torre...rsrs

O brinde...

 O parabéns...
... parabéns!!

O primeiro gole...rsrs
(Lígia estava tentando colocar cerveja...na primeira tentativa só veio espuma)kkk

E diante da tal torreeee.... a curiosidade, da turma, em sentir o sabor do conteúdo era bem maior. Primeiro nos servimos na torneirinha e tudo, depois fizemos o brinde, cantamos o parabéns e então... o primeiro goleeeee!! Ufaaa!!
Achei estranho! Mas eu era suspeita pra dizer algo ( não entendo de cerveja mesmo) Agora o Zena fala com propriedade e de cara condenou a d. torre. E logo pediu uma outra skin.rsrs


Tudo foi devidamente registrado e divertido. E aqui está! rsrs As imagens não mentem jamais. Na minha pouca experiência, pra ser sincera,  era um suco de cerveja.kkkk


Eu e Lígia( Grandes Amigas)
  Lígia e  Mara (irmãs)
 Lígia e Ivânia (irmãs)
 Natashia e eu (amigas)

Ivânia e Jaimesson (Mãe e filho)

Mas ninguém ficou contrariado(a) tudo era festa e o encontro foi bem divertido. Como sempre, sorrimos bastante e a noite foi deliciosa.

Deliciosa por estar junto com minhas amizades de infância e do Zena que já é meu amigo por conseqüência por ser marido da Ivânia.

No mesmo local, ainda, tive a alegria de encontrar duas pessoas maravilhosas que gosto e admiro: o profesor e blogueiro Jeso Carneiro e Jornalista e Analista Político Jota Ninos. Um encontro assim é raridade, ainda mais num momento tão especial como é celebrar o aniversário da Lígia. E ai estamos nós juntos de nossos velhos companheiros da comunicação.

Momentos como esses não tem preço. Alegria de poder estar junto de nossas amizades verdadeiras, pessoas que nos prezam e respeitam. Pessoas que temos dentro do coração. Isso não tem preço.


Eu, Natashia e Lígia

À Lígia!!!
 
Renovo meus votos de muita Saúde para que continue essa guerreira incansável. E  as vésperas de ver sua filhota Natashia se formar em Comunicação Social. Uma conquista importante para Natashia. Pra Lígia nem se fala. A formatura da filha é como poder contemplar o florescer de sua plantinha linda regada com muito amor e carinho.


Com certeza será um dos grandes e valiosos presentes pra Ligia( em especial) e pra mim que vivo corujando esse menina linda, desde bebezinha. E sempre estive na platéia torcendo pela minha amiga que assim feito eu é PAI e MÃE, ao mesmo tempo.

 Provando com sua força e coragem  o quanto nós, Mulheres, somos fortes e capazes.
Os sofrimentos transformamos em aliecerces para nossas conquistas e de nossos filhos, que são os bens mais preciosos de nossas vidas.

Felicidades Lígia!!
Parabéns por ser essa mãe carinhosa, presente, compreensiva e acima de tudo por ser essa amiga linda que está sempre perto em todos os momentos alegres ou tristes da minha existência.


Te Amo... muitão!!!


Um grande beijo!!


 

Com carinho da Amiga


 

Socorro Carvalho