sexta-feira, novembro 19, 2010

VALEUUUUUU MAGDA!!!

Esta moça é Magda gerente da livraria Paullus,
local onde está sendo realizado o curso de jornalismo ambiental que estou participando.
Magda e eu foi amor a primeira vista!!
Ontem, tive um dia  muito duro.
Era a entrega da Rádio Revista.
O stress pela falta de energia em Manaus, na quarta;  a produção e a responsabilidade de coordenar o  grupo me causaram uma dorzinha de cabeça muito chata.
Na noite anterior dormi tarde, acordei cedo e isso me rendeu esse mal estar. Mesmo assim, não arredei o pé da produção e junto dos demais colegas terminamos o trabalho e entregamos por volta das duas horas e quatorze minutos. Apresentamos com êxito e suceso, graças a Deus. Só algumas leves observações, mas nada grave. E de acordo com o que ouvimos da equipe de capacitadores e participantes o trabalho foi positivo.
Com destaque para a dinâmica da apresentação e os diversos formatos. Vocês não podem imaginar o quanto fiquei gratificada por termos conseguido alcançar nossas metas apesar das dificuldades e contratempos... diversos.  
Mas sobre esse e outros assuntos escrevo depois...
Agora estou aqui pra falar sobre Magda!!
Para que haja entendimento deixa eu contar que antes  disso,
fui almoçar e quando voltei, encontrei com Magda na livraria.
Ela me abraçou como faz todos os dias e logo percebeu que eu  não estava bem. Falei que estava com dor de cabeça e ela com toda  gentileza me ofereceu um remédio. Mas antes, disse que iria fazer algo pra me livrar daquilo que estava sentindo. E passei por uma sessão de terapia oriental maravilhosa, positiva e que me fez ficar melhor. Após a terapia me deu o remédio e então fui para a sala do curso. Puxa como é legal encontrar com pessoas tão especiais!
Só Deus para colocar tantos anjos em minha vida.
Magda é como um ponto de luz, cheia de vibrações e enérgia positiva. E fala comigo como se já me conhecesse há séculos, meu Deus!!!
Cuidou de mim com tanto carinho que jamais irei esquecer.
Só tenho a agradecer ao Deus da vida por me conceder tantas coisas legais ao mesmo tempo. A alegria de conhecer novas pessoas, ampliar conhecimentos e poder absolver muitas coisa úteis para minha vida profissional e pessoal. Sem falar das preciosidades que conheci:  Marcus, Luciana, Júlio César, Bira, Mira, Everton, Karina, Kassiane, Acivaldo, Ronnievon, Cirlene, Suelen, Ronildo, Josué, Ivan entre outros e outras...
E claro, MAGDA que brilha como  um ponto de luz tão grande é a alegria que carrega em cada sorriso, em cada afago, em cada cumprimento.
Magda, Luciana e Marcus com certeza, já os conhecia de uma outra vida, só pode. Nunca vi quatro pessoas para se darem tão bem em tão pouco tempo.
E com essas pessoas aprendi bastante. Isso sem falar de Arno que, também, é um grande ser humano.E com o qual aprendi muito.
Enfim, só quero deixar meu carinho mais que especial a Magda em agradecimento por ela ter sido tão maravilhosa comigo nesses dias em que estive longe de minha mãe, meu filho
e das pessoas que tanto amo.
Obrigada Magda!!
Não se preocupe vou sempre higienizar meu corpo e minha mente para evitar que as poeiras do negativismo de pessoas infelizes  contaminem meu ser.
 Obrigada pelo carinho, pelas palavras de incentivo e por cada abraço que sempre me revigorava as forças,  mesmo estando tão cansada.
Foi uma grande satisfação conhecer você, Magda.
Um grande abraço do fundo do coração!!!
Jamais esquecerei você!!!

Com carinho da


Socorro Carvallho