sexta-feira, dezembro 17, 2010

ROMÁRIO SOBRE DIPLOMAÇÃO: "HOJE NÃO ROLA PRAIA PRA MIM"

 O ex-atacante da Seleção Brasileira projetava praia para a quinta-feira, mas lembrou da diplomação
 O ex-jogador da Seleção Brasileira Romário, que foi eleito o melhor jogador no Mundial de 1994, teve que cancelar a ida à praia nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. Romário, eleito deputado federal pelo Rio no último pleito, foi diplomado às 14h de hoje no Theatro Municipal da capital fluminense junto com os demais parlamentares eleitos. "Quinta-feira com sol no Rio, qual vai ser?", havia postado o ex-jogador no seu Twitter por volta das 11h10.

Minutos depois, porém, Romário se lembrou da posse e fez uma nova postagem no seu Twitter: "Galera, na verdade não rola praia pra mim hoje. Dia da minha diplomação, terno e gravata. Fazer o q né!!!!".

Romário obteve 146.859 votos, equivalentes a 1,84% do total dos votos válidos do Estado do Rio de Janeiro, com o que garantiu uma cadeira na Câmara dos Deputados, segundo os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O ex-atacante foi candidato a deputado pelo PSB e em sua primeira aventura eleitoral conseguiu a sexta posição entre 821 candidatos do Estado do Rio.

Romário manifestou seu desejo de restabelecer no campo político a sociedade bem-sucedida que teve com o também ex-jogador Bebeto nos gramados. Bebeto, que fez dupla de ataque com Romário no Mundial de 1994, foi eleito deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Fonte: Terra