quinta-feira, março 17, 2011

CORES SOBRE TELA

Pintura inspirada no Oceanário.
 

A beleza do azul sobre tela.
O amor tem várias cores
 Mas vamos do azul falar
Nos dias de sol que irradia
A sua cor no azul mar

 Azul é a nossa cor
No firmamento celeste
Nos teus olhos se pode ver
Se para o céu a olhar estiveste

 O reflexo do teu amor
Habita na minha alma
De uma forma pura e cristalina
Que me traz sempre muita calma

Está no céu e no mar
Esta bela e doce cor
Te quero sempre na minha vida
Com esse teu delicado amor


(Autor desconhecido)
 Na foto: minha Amiga Rô Almada

FACEBOOK ANUNCIA NOVIDADES NO COMBATE AO CIBERBULLYING


Com o objetivo de garantir uma navegação mais segura aos internautas e prevenir formas de violência online como o ciberbulliyng, o Facebook anunciou duas novas ferramentas de segurança que possibilitam maior participação dos usuários na prevenção e na denúncia de casos de violência dentro da rede social. O anúncio foi feito no dia 10 de março durante uma conferência para prevenção do bullying, organizada pela Casa Branca em Washington (EUA), que também contou com a participação do presidente Barack Obama.

Nas próximas semanas, os usuários poderão enviar mensagens particulares a outros usuários autores de conteúdos ofensivos ou que violam os termos de uso do Facebook.  Além disso, os usuários que decidirem relatar algum tipo de conteúdo diretamente ao Facebook poderão agora incluir outros usuários à mensagem como pais ou professores.

O Facebook também irá melhorar o Centro de Segurança do sistema com mais recursos multimídias, como vídeos educacionais, artigos de especialistas e materiais para download. Esse conteúdo poderá ser baixado ou compartilhado com o objetivo de difundir o conhecimento sobre segurança na internet.

O anúncio dessas novidades foi publicado por meio de nota na página de segurança do Facebook. Para ler a íntegra da nota e obter mais informações, acesse:http://www.facebook.com/security