quarta-feira, janeiro 18, 2012

GENILDO JÚNIOR!!PARABÉNS PELA FORMATURA!!



" Quando vejo uma criança, ela me inspira dois sentimentos:
ternura pelo que ela é, respeito pelo que ela poderá ser".
( Jean Piaget)



Genildo, que os teus sonhos se tornem sempre pilares dos teus pés rumo aos teus ideais. E que esses ideais sejam sempre a concretização de grandes objetivos. 



Que encontres na simplicidade a essência da vida. E que nessa simplicidade possas buscar constantemente a fragrância da tua realização.Pois o grande espetáculo da vida é feito de coisas simples.




Que o Deus da vida sempre te conduza rumo ao topo da realização.E que Ele também seja Luz para nunca te permitires se enganar com a falsa vaidade.


GENILDO JÚNIOR!!
Sou grata a Deus por sua amizade e seu carinho.Você o menino persistente, insistente e que hoje recebe de forma positiva a resposta de tudo isso. O " mala sem alça" que muitas vezes me encheu o saco, me irritou, mas que , sempre antes de ir embora me deixava sorrindo.Língua solta em algumas vezes me machucou,   mas também ouviu. O legal é que nunca nenhuma mágoa restou. Hoje, ao ver teu convite de formatura esqueço de tudo isso e sinto-me orgulhosa e feliz por você, por sua família!!
Enfim, gostaria de te dizer muitas coisas. Mas prefiro resumir e te desejar muita sorte, sucesso e fé em Deus para continuares galgando topos e topos.
Piaget tem razão. E eu tenho todo respeito pela pessoa que você
e pelo profissional talentoso em que se transformou.
Por isso junto-me a alegria de seus pais Genildo e dona Rosa e seu irmão Jonas para te parabenizar com todo meu carinho. 

SUCESSO!!

PARABÉNS!!!


Um grande abraço com carinho da sua amiga 

 Sohelp, Help, Socorro Carvalho

Postagens em destaque

Maria Maria

Maria, Da lua Herdastes brilho e serenidade. Do sol Juntastes calor e esperança. Doce Maria! De encanto, de amor. Suave como a b...