quarta-feira, janeiro 18, 2012

GENILDO JÚNIOR!!PARABÉNS PELA FORMATURA!!



" Quando vejo uma criança, ela me inspira dois sentimentos:
ternura pelo que ela é, respeito pelo que ela poderá ser".
( Jean Piaget)



Genildo, que os teus sonhos se tornem sempre pilares dos teus pés rumo aos teus ideais. E que esses ideais sejam sempre a concretização de grandes objetivos. 



Que encontres na simplicidade a essência da vida. E que nessa simplicidade possas buscar constantemente a fragrância da tua realização.Pois o grande espetáculo da vida é feito de coisas simples.




Que o Deus da vida sempre te conduza rumo ao topo da realização.E que Ele também seja Luz para nunca te permitires se enganar com a falsa vaidade.


GENILDO JÚNIOR!!
Sou grata a Deus por sua amizade e seu carinho.Você o menino persistente, insistente e que hoje recebe de forma positiva a resposta de tudo isso. O " mala sem alça" que muitas vezes me encheu o saco, me irritou, mas que , sempre antes de ir embora me deixava sorrindo.Língua solta em algumas vezes me machucou,   mas também ouviu. O legal é que nunca nenhuma mágoa restou. Hoje, ao ver teu convite de formatura esqueço de tudo isso e sinto-me orgulhosa e feliz por você, por sua família!!
Enfim, gostaria de te dizer muitas coisas. Mas prefiro resumir e te desejar muita sorte, sucesso e fé em Deus para continuares galgando topos e topos.
Piaget tem razão. E eu tenho todo respeito pela pessoa que você
e pelo profissional talentoso em que se transformou.
Por isso junto-me a alegria de seus pais Genildo e dona Rosa e seu irmão Jonas para te parabenizar com todo meu carinho. 

SUCESSO!!

PARABÉNS!!!


Um grande abraço com carinho da sua amiga 

 Sohelp, Help, Socorro Carvalho