quarta-feira, janeiro 25, 2012

RAIMUNDO FERREIRA - FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO

Dinho com a irmã Socorro e a mãe dona Maria
 "Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o
verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes."
Gilbert Keith Chesterton, escritor inglês

Dinho, querido amigo!!

Com essa citação do  escritor inglês Gilbert Keith Chesterton inicio minha homenagem a você. Você que por meio de sua simplicidade e essência sabe muito bem   como fazer para
que todos se sintam realmente grandes.
A  Fé, a humildade, a sabedoria e a serenidade são algumas de suas virtudes, talvez por isso, seja essa pessoa admirável e encantadora junto das pessoas que lhe querem bem, familia, amigos.
O conheci a alguns anos, e em comum, tivemos o nosso primeiro emprego na Tv Ponta Negra. Desde então, nos apaixonamos pela comunicação. Você o produtor de faixa comercial que aos poucos foi se transformando em um grande editor, depois produtor  de video e também  cinegrafista.  Graças  a disciplina de nossos mestres, sempre muito exigentes, você ampliou ainda mais sua competência e dedicação pelo trabalho.
O tempo foi passando e o logo se tornou o Sr. Dinho casando-se  com a Roberta Léia Pantoja, a Beta, dessa união vieram: Talita, João Victor e Luiz Fernando. Os nomes bem característicos das novelas mexicanas.rsrs
E teve até os bons gozadores que  chegaram a dizer que os nomes eram uma homenagem, ao SBT, que levava ao ar: Maria do Bairro, Cassandra, Rosa,  Topázio entre outras novelas.rsrs Mesmo apesar das zoações, você se  mantinha sempre equilibrado, sorrindo e com essa calma que lhe é peculiar, 
que todo mundo  sabe muito bem como é quando lhe conhece.rsrs
Você era meu amigo, meu confidente fiel e de quem nunca tive nenhum receio que soubesse meus segredos, pois o considerava Amigo. Amigo com letra maiúscula pois nunca me condenou ou me apontou o dedo para me condenar, ou criticar. E de um jeito  muito sábio expressava sua opinião, mas sempre deixava a decisão por minha conta.E depois das minhas burradas, apenas nos divertíamos com tudo. E assim trabalhamos juntos longas datas de nossas vidas.
A paixão pela televisão nos movia e cada AO VIVO transmitido era a maior alegria. E assim  iniciamos a construção  de nossas histórias  na imprensa santarena. Depois veio a Tv Encontro e lá de novo trabalhamos
juntos  em muitos Círios e Missas, desa vez sobre sua coordenação, que show?!  
Depois de mais de duas décadas você resolve  deixar a imprensa para navegar em outras ondas.
Deixa a ilha de edição  com os videos, caracteres, computadores, para sentar-se a frente de um microscópio. Quanta mudança, heim?! Radical.
É isso ai Dinho! A ousadia é uma virtude dos corajosos e a vitória é a recompensa quando essa ousadia ocorre alicerçada nos princípios  de Deus.
Dinho e a esposa Roberta 

Sabe, amigo! Hoje  gostaria de escrever uma infinidade de coisas maravilhosas. 
Mas aproveito esse espaço para render minhas sinceras  homenagens a duas outras pessoas que fazem parte de sua vida: sua mãe dona Maria Ferreira  e Roberta Léia sua esposa, mulheres de fibra que sempre foram a sustentação nas horas de adversidades. A elas meu carinho e meus PARABÉNS!
Saiba que sou grata a Deus por ter um dia lhe conhecido e me tornado uma de suas amizades.
Hoje, estou orgulhosa e feliz de ver você FELIZ  e realizado, depois de anos de   luta e de busca constante.
Que você seja sempre esse cara íntegro, honesto e acima de tudo Guerreiro. Certamente, seu paizinho lá no céu, assim como todos nós,  está radiante de alegria, por você e pela sua  brilhante conquista.
Deus lhe abençoe em sua nova missão e também junto de sua familia!
E que  nenhum sucesso  tire de você essa simplicidade e esse jeito amigo e humilde de ser.
Mais uma vez PARABÉNS por mais esse grau de conhecimento adquirido e que o Deus da vida o conduza sempre com muita saúde e fé..

FELICIDADES!!!
  
Com  um abraço forte da 


Socorro ( a Help), da dona  Raimunda e do Pedro Carvalho



SANTARÉM RECEBE MAIS PROFISSIONAIS HABILITADOS PARA O MERCADO DE TRABALHO

1ª Turma de FARMACIA do IESPES 

Foto da turma no ooutdoour

Turma dos mais novos Farmacêuticos Bioquímicos de Santarém

Esse inicio do ano, Santarém coloca no mercado de trabalho  mais uma turma de profissionais para atuar na area de saúde no Municipio e Região. Dessa vez formou-se a primeira Turma de Farmacia do Oeste do Pará, pelo Instituto Esperança de Ensino Superior de Santarém - IESPES.

  
Entre esses novos profissionais está meu grande amigo Raimundo dos Santos  Ferreira , o Dinho.



Meu velho amigo de imprensa, ex colega da Tv Ponta Negra e Tv Encontro,  um dos caras mais tranquilos que já conheci. Além de ser um grande ser humano é um excelente profissional. Ao Dinho e toda a TURMA de novos profissionais   votos de muita luz e  sucesso com as bençãos de Deus. 


Parabéns!!


Socorro Carvalho

Postagens em destaque

Maria Maria

Maria, Da lua Herdastes brilho e serenidade. Do sol Juntastes calor e esperança. Doce Maria! De encanto, de amor. Suave como a b...