quarta-feira, outubro 17, 2012

TALENTOS REVELADOS EM FESTIVAIS SE APRESENTAM EM SHOW




Será na próxima sexta-feira, 19/10, o FESTIVAL DOS FESTIVAIS - O SHOW, promovido pela Prefeitura de Santarém, por meio do Projeto Arte na Escola da Gente da Secretaria de Educação (SEMED). O evento será realizado na praça Barão de Santarém com a apresentação dos campeões de todas as edições do Festival Arte na Escola da Gente, realizado no município desde 2005 e que proporcionou a revelação de diversos talentos infanto-juvenis de escolas públicas municipais.

Ao longo desse período, os alunos incentivados pela Prefeitura puderam mostrar seu talento musical para a sociedade através de shows realizados em praça pública. Para esta última edição, as crianças e adolescentes estão se preparando desde o mês de agosto, quando iniciaram os ensaios organizados pelos arte-educadores do Projeto. 

O ensaio final será na próxima quarta-feira, 17 de outubro, a partir das cinco horas da tarde, na sala do Arte na Escola - sede da SEMED, situada à Av. Borges Leal próximo à Travessa Barjonas de Miranda.


Quinze músicas – regionais e MPB - serão executadas por nove cantores. Escolas municipais organizam torcidas para prestigiarem o evento e incentivarem seus talentos no FESTIVAL DOS FESTIVAIS - O SHOW, a partir das 20h de sexta-feira.


Fonte: Semed