terça-feira, dezembro 18, 2012

OS BASTIDORES DA CHEGADA DO BISPO DE SANTARÉM DOM FLÁVIO




Carreata conduzindo Dom Flávio Giovenale

No último sábado (15), foi a chegada do novo  Bispo de Santarém, Dom Flávio Geovenale. E  fui convidada e escalada, pelo departamento de jornalismo  da Rádio Rural,   para compor a equipe e fazer as fotos desse momento Histórico para a  Igreja Católica Santarena. Mas não fui sozinha a  Aline Santana também foi convidada a registrar pela Pascom – Pastoral da Comunicação. E claro, na Rádio Rural outros profissionais comandavam as transmissões e reportagens.


Antes da carreata uma verdadeira maratona. O vai pra cá e vai lá, até a liberação de nossa entrada no aeroporto.   Depois de vencermos as burocracias da  Infraero, mesmo credenciadas como Imprensa, o acesso a área de chegada dos passageiros  foi bem vigiada  e tivemos de passar pela revista habitual de todo passageiro  que se dirige à sala de embarque.  Nada contra, são os procedimentos normais da empresa, prezando pela segurança  dos passageiros.

Mas nada nos foi empecilho para que pudéssemos cumprir  nossa finalidade de  registrar a chegada de Dom Flávio.  Cobrimos o trajeto da carreata, no carro da Rádio Rural,   em ritmo de aventura e numa adrenalina pura. rsrs  Uma experiência  ímpar e inesquecível.

Colegas de imprensa de outras emissoras também estiveram participando do registro de chegada do de Dom Flávio e também da transmissão e coletiva. A todos e todas nosso muito obrigado.

Em nossa equipe de Rádio Rural e Pascom: Eu, Joelma Viana, Daleuson Menezes , Ormano Sousa , Antonio  Gualberto, Cristovan Pena,  Ercio Santos, Aline Santana e Everaldo Cordeiro.

 Socorro Carvalho

Confira alguns momentos da galera da imprensa



Euzinha

Aline Santana
Fabrício - cinegrafista


Ormano Sousa e Daleuson Menezes

Everaldo Cordeiro - Pascom

Armando Carvalho e Ageíse  Navarro - repórteres 

Galerinha esperta da imprensa

Galerinha da imprensa com  o Ercio Santos 

Todo mundo na expectativa do Bispo

Euzinha, Antonio Gualberto e Joelma Viana

Coletiva com Bispo  Dom Flávio

Davi Lima  -  Deus Ama você

Jornalismo Rádio Rural - Joelma Viana

Bena Santana - Repórter 

Fotos: Arquivo de imagens  da Rádio da Rádio Rural de Santarém

Postagens em destaque

Maria Maria

Maria, Da lua Herdastes brilho e serenidade. Do sol Juntastes calor e esperança. Doce Maria! De encanto, de amor. Suave como a b...