segunda-feira, fevereiro 18, 2013

BELTERRA: DILMA SERRÃO PARTICIPA DA SESSÃO DE ABERTURA DA CÂMARA

Prefeita Dilma Serrão na tribuna
A parceria entre o Poder Executivo e o Legislativo foi destaque na mensagem da prefeita de Belterra, Dilma Serrão apresentada na sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Belterra, realizada na manhã da última sexta-feira (15/02).

Durante seu pronunciamento a Prefeita destacou que o planejamento de Governo, o entendimento entre os poderes e a participação popular são pilares para o desenvolvimento do município. “Fomos eleitos para servir o povo de Belterra e precisamos unir as forças para alcançar este objetivo. Nós Sabemos que os dois poderes são autônomos, nossos planejamentos devem estar focado em avançar ainda mais nas políticas que desenvolvam o município e melhorem a qualidade de vida das pessoas” ressaltou a prefeita.

A sessão foi conduzida pela presidente da Câmara de Vereadores, Laura Mota (PMDB), eleita em 1º de Janeiro. Na mesa, também estavam o 1º Secretário Helivelton Noronha, o 2º Secretário João Ferreira, o vice-prefeito Flavio Germani e o deputado estadual Antônio Rocha. Todos os vereadores compareceram à sessão que também contou com a participação de diversos munícipes.

Por : Mônica de Almeida