quarta-feira, maio 01, 2013

Agasalho...


Seus olhos  agasalham minha inspiração...
Seu beijo   agasalha    fantasias.
Em cada olhar um desejo, uma agonia.
O silêncio da distancia  é agasalho de  minha solidão.
Seus olhos tristes se vão e  distantes  perdem-se de mim.
A quimera dos versos é agasalho desse querer.
Tudo  segue estranho , a paisagem tem traços estranhos.
O colorido de outrora está em preto e branco.
Pensamentos se amontoam, se topam, se empurram...
Enquanto você  se agasalha em minha mente.
Numa  saudade cheia de inesquecíveis lembranças...
Você vem suave

Como  agasalho da minha poesia.
.

Socorro Carvalho

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo


Na hora da transa os sentidos ficam aguçados. Tocar, lamber, cheirar e ver são elementos muito especiais para ajudar a ter um bom orgasmo e aproveitar ao máximo o momento a dois. E já que os órgãos dos sentidos desempenham papéis tão importantes no sexo, por que não desenvolver também a fala e a audição? É claro que ficar quieto não impede a relação sexual de acontecer, porém, homens e mulheres podem se excitar (e muito) apenas com frases pronunciadas na intimidade.


Eles geralmente demonstram mais tesão por expressões superpicantes e até mesmo palavrões. Já algumas mulheres preferem elogios à performance e também às partes do corpo, assim como existem as que preferem serem chamadas de "vagabundas" ou quaisquer outros termos mais quentes. Mas não adianta nada dizer por dizer. É preciso ter convicção na declaração, além de conversar com o parceiro fora da transa para saber o que vale e o que não vale entre quatro paredes. De resto, é só soltar a imaginação e curtir o prazer. Confira algumas sugestões para excitar seu parceiro com a "língua solta" e se tornar expert na arte do "sexo narrado".

Os homens gostam de ouvir:

1. Elogios à masculinidade e ao pênis
Para levar um homem às alturas, nada melhor do que um comentário positivo e entusiasmado sobre a performance dele ou, melhor ainda, valorizando as dimensões e o poder do pênis para provocar orgasmos alucinantes em qualquer rapaz. Frases do tipo "Você é demais e me faz gozar muito gostoso" ou "Seu pênis é imenso, o maior do mundo" são bastante apreciadas por eles. Procure tomar cuidado com mel e meiguice em excesso e também com os elogios que você dará ao pênis dele. Diminutivos, por exemplo, em vez de excitá-lo podem, em muitas vezes, fazer com que ele perca a ereção.

2. Gemidos
O gemido pode ser um sinal de aprovação na hora da transa. O homem costuma ficar excitado e empolgado ao perceber que a parceira está interagindo com ele. Além disso, os gemidos podem tornar o clima mais quente.

3. Que têm exclusividade sobre a parceira
Uma boa alternativa para estimular o seu parceiro é dizer que você é somente dele. Você pode, por exemplo, dizer "Sou sua vagabunda exclusiva" ou ainda, "Sou safada só para você". Mas, se você acha que ficará constrangida se ele resolver inverter o jogo e começar a tratá-la de forma vulgar como, por exemplo, chamá-la de "puta", "cachorra" e outros termos, evite estes tipos de frases, que podem soar para ele como um aval para este tipo de tratamento.

4. Frases imperativas
Este pode ser um bom início para sua imersão no mundo do "sexo narrado". Frases imperativas podem agradar ao outro e não requerem muita experiência. Expressões do tipo "Me beija", "Vem pra cá" ou "Vai, isso, isso" podem ser usadas por quem ainda não tem muita imaginação e a "língua solta" afiada. Para quem quer ampliar o repertório, vale ver filmes pornográficos e ler contos eróticos, mas lembre-se de não exagerar na dose. Expressões a exemplo de "me come a noite inteira" podem causar ansiedade no parceiro e fazer até mesmo com que ele broche com medo de não dar conta do recado.

5. Expressões simples e objetivas
Já imaginou vocês dois na cama e de repente você solta a seguinte expressão: "introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual"? Soa estranho, não é mesmo? O que os homens querem é objetividade e frases fáceis de serem compreendidas e uma linguagem mais desinibida e ousada como, por exemplo, "Me fode gostoso".

6. Perceber que estão no comando da transa
Alguns homens gostam de tomar conta da situação e mostrar que mandam no ritmo da transa. Por isso, algumas frases que soam como um pedido podem ajudar a criar um clima mais picante entre quatro paredes. Abuse de expressões com o verbo "deixar" e, se você aproveitar para inserir a palavra "pênis" ou "pau" a combinação poderá se tornar ainda mais poderosa. Exemplos: "Deixa eu lamber esse pau gostoso", "Me deixe ser sua escrava sexual", entre outros.

7. Verbo de ação + Parte do corpo humano + Adjetivo
Esta combinação pode ser bastante excitante e bem simples. Experimente expressões como "Beija meu seio quente", "Aperta minha bundinha gostosa", "lambe minha barriga macia", elas podem proporcionar um resultado muito prazeroso.

Fonte:Site GP1