terça-feira, maio 21, 2013

Video clip poético - na Tv Blog do Jeso

Alexandre Moreira e Socorro Carvalho nos bastidores da gravação do clipe poético. Foto: Blog do Jeso

Hoje foi ao ar, pela TV Encontro, canal 26 mais um programa Tv Blog do Jeso. Nesse programa pude viver uma experiência nova.

Convidada por Jeso e Nita Carneiro estive participando da gravação do Vídeo Clip poético junto com o artista plástico Alexandre Moreira.

O poema que interpretamos é da autoria do poeta e compositor santareno Floriano Cunha, intitulado EU MESMO.

O convite foi um desafio feito pelo casal, e claro, eu topei na hora. Além, de experimentar um novo momento, tive ainda a  oportunidade de  estar com Nita e Jeso e me divertir muito  em momentos de muito improviso  e descontração.  

Pude ainda conhecer o artista plástico Alexandre Moreira, uma pessoa  muito legal.

Após nossa participação ficamos  assistindo a gravação do Programa Tv Blog do Jeso . a gravação do poema foi um programa diferente que não estava em meus planos, mas que fechou  minhas atividades na  sexta feira de um jeito muito especial..

 Em breve no video clipe poético da Tv Blog do Jeso,  a interpretação de um de meus poemas e devo convidar para interpretá-lo meus amigos  atores: Carlos Eduardo Joseph e Karlla Lima. Aguarde!!

Ao Jeso e Nita Carneiro meus parabéns pela iniciativa de valorizar a nossa arte e artistas santarenos.

Agradecimento ainda ao cineasta  e produtor Emanuel Loureiro,  que faz parte da equipe de produção técnica da Tv Blog do Jeso 


Socorro Carvalho