sábado, maio 25, 2013

Nota de pesar



Ao chegar de viagem fui surpreendida pela notícia triste do falecimento de uma grande amiga de nossa família Dona Maria Paulino, mãe de Pe. Auricélio Paulino,  padrinho do meu filho e meu compadre.

Diante de dolorida informação venho junto com minha família, por meio do   blog Minhas Inspirações, prestar  nossa solidariedade a Pe. Auricélio Paulino e toda família de dona Maria Pulinho, neste momento de tristeza e dor.


 Dona Maria  foi uma grande mulher, mãe, vó, sogra e amiga,  por isso deixa  em nós boas lembranças e muitas saudades. No entanto, nos deixa muito mais que isso, pois nos deixa a certeza de que  cumpriu com muito amor e fé a missão que lhe foi conferida por Deus  nesta terra. À família, sem dúvidas  dona Maria deixa os bons  ensinamentos e a certeza de que sempre deu a cada um e cada uma o amor mais puro e a dedicação mais sincera.  Nenhuma palavra que dissermos será suficiente para amenizar a dor dessa eterna  separação, mas estamos aqui com nossa força e orações. Nossa família também está consternada e triste,  mas  ao mesmo  tempo  em que estamos unidos junto de todos os entes queridos de dona Maria.  


O corpo de d. Maria Paulino está sendo velado na residência da família,  na comunidade de São José, BR 163.  Amanhã (domingo), ainda na residência, às 10h,  ocorrerá a Missa de corpo presente  presidida pelo próprio pe. Auricélio Paulino , filho de dona Maria, "o padre" como ela carinhosa e orgulhosamente o chamava. Após essa Missa o corpo de dona Maria será levado para ser velado na Igreja da comunidade  de onde sairá, à tarde,  para o sepultamento na comunidade de  Mojui dos Pereiras.

Descanse em paz dona Maria Paulino!!!

Ao filhos e filhas: Auricélio, João Batista, Eronildes (d.Mocinha), Orlando, , Lúcia, Josè Gentil, Paulino,  Evandro, Aureolino e todos  os familiares de Dona Maria Paulino enviamos nosso abraço forte de condolências e amizade fraterna.


 Da   Socorro, Pedro, Raimunda Carvalho e família