terça-feira, junho 04, 2013

Pedro recebe o Chapéu Tropical...


 Hoje (03),  meu filho Pedro - soldado Luiz Carvalho participou da cerimônia de entrega de Boina,  agora substituída pelo   Chapéu Tropical.

O evento militar ocorreu hoje pela manhã  no quartel do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), na Rodovia Santarém Cuiabá e também faz parte da celebração de mais um aniversário do 8º BEC,  que transcorre nesta terça-feira, 04 de junho.



Era um momento do Pedro e nós estivemos lá para prestigiar nosso menino eu, mamãe  e Carol a namorada do Pedro.

Outra vez tenho a alegria de ver meu filho contente, encaminhando-se cada vez mais rumo aos bons caminhos, alicerçando a boa conduta e cheio de felicidade. Sou imensamente grata a Deus por ter me concedido a benção de ser mãe do Luiz Carvalho, o soldado mais lindo do 8º BEC.




 Aqui junto de mim está meu filho,  o bem mais precioso que tenho na vida. Pedro é meu filho, mas acima de tudo é o  meu grande amigo!! Ao Deus da vida agradeço por esse momento e por todos os momentos vividos junto desse menino maravilhoso. Filho querido!!Rebento do meu coração!!!



 Aqui está Pedro junto da vó Raimunda Carvalho. Ele é o mimo dela, o neto que  veio no lugar do papai.  Pedro nasceu um mês depois da morte de meu pai. Esse é um dos grandes motivos de ser muito querido e amado por toda minha família. Mamãe é muito apegada a ele e lá na cerimônia, ela estava só emoção... emocionada de ver nosso menino, lindo e nos orgulhando por colocar em prática tudo que o ensinamos. Resumindo... O nome Pedro foi em homenagem ao papai. E do papai ele tem muitas características, mas a principal é o jeito brincalhão de ser. 


Aqui Pedro está junto da namorada Carol que também foi lá paparicar o namorado. Eles são lindos. Juntos  formam um belo casal. Foi maravilhoso poder  levá-la para prestigiar o namorado com a presença regada de beijos e abraços.Pedro ficou muito feliz e  eu muito mais em ver a felicidade do meu filho.


Aqui, o agora Soldado Luiz Carvalho - 200. SELVA!!!!

Deus te abençoe filho lindo!!

Não esqueças jamais do quanto eu TE AMO!!

Muito orgulhosa por você, filho!!


Socorro Carvalho