terça-feira, junho 04, 2013

Pedro recebe o Chapéu Tropical...


 Hoje (03),  meu filho Pedro - soldado Luiz Carvalho participou da cerimônia de entrega de Boina,  agora substituída pelo   Chapéu Tropical.

O evento militar ocorreu hoje pela manhã  no quartel do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), na Rodovia Santarém Cuiabá e também faz parte da celebração de mais um aniversário do 8º BEC,  que transcorre nesta terça-feira, 04 de junho.



Era um momento do Pedro e nós estivemos lá para prestigiar nosso menino eu, mamãe  e Carol a namorada do Pedro.

Outra vez tenho a alegria de ver meu filho contente, encaminhando-se cada vez mais rumo aos bons caminhos, alicerçando a boa conduta e cheio de felicidade. Sou imensamente grata a Deus por ter me concedido a benção de ser mãe do Luiz Carvalho, o soldado mais lindo do 8º BEC.




 Aqui junto de mim está meu filho,  o bem mais precioso que tenho na vida. Pedro é meu filho, mas acima de tudo é o  meu grande amigo!! Ao Deus da vida agradeço por esse momento e por todos os momentos vividos junto desse menino maravilhoso. Filho querido!!Rebento do meu coração!!!



 Aqui está Pedro junto da vó Raimunda Carvalho. Ele é o mimo dela, o neto que  veio no lugar do papai.  Pedro nasceu um mês depois da morte de meu pai. Esse é um dos grandes motivos de ser muito querido e amado por toda minha família. Mamãe é muito apegada a ele e lá na cerimônia, ela estava só emoção... emocionada de ver nosso menino, lindo e nos orgulhando por colocar em prática tudo que o ensinamos. Resumindo... O nome Pedro foi em homenagem ao papai. E do papai ele tem muitas características, mas a principal é o jeito brincalhão de ser. 


Aqui Pedro está junto da namorada Carol que também foi lá paparicar o namorado. Eles são lindos. Juntos  formam um belo casal. Foi maravilhoso poder  levá-la para prestigiar o namorado com a presença regada de beijos e abraços.Pedro ficou muito feliz e  eu muito mais em ver a felicidade do meu filho.


Aqui, o agora Soldado Luiz Carvalho - 200. SELVA!!!!

Deus te abençoe filho lindo!!

Não esqueças jamais do quanto eu TE AMO!!

Muito orgulhosa por você, filho!!


Socorro Carvalho 





Postagens em destaque

UM POEMA PARA ÁMON

Há dez meses... Você chegou!!! Trouxe no riso o estro. No calor O mais lindo poema de amor. Tão pequeno, tão meigo. Porém, forte e...