sexta-feira, setembro 27, 2013

MINHA ORAÇÃO PELO DOM DA VIDA...


Senhor Jesus!!
Hoje é um dia muito especial!! E Você sabe o motivo? É  especial por ser o dia do meu aniversário!! Dia em que tenho a graça e alegria de celebrar mais um ano de vida. E antes de tudo só tenho a Lhe agradecer pela oportunidade que me deu em poder vir a este mundo e ser luz e amor junto de tantas pessoas que me querem bem.


Sabe Senhor! A vida não tem sido fácil, porém, tenho em Você a minha maior certeza de superação diante de todas as dificuldades e tristezas. Apesar de tudo isso Senhor, muitas vezes tenho a impressão que que não irei aguentar para conseguir vencer, mas isso  passa e  logo depois já recomponho-me e sigo em frente, pois a vida segue eu não posso parar.


Nem sei porque estou Lhe contando isso tudo. Você sempre sabe de tudo. E eu sou grata por isso, pois dessa forma que cuidas da minha pessoa e dos meus passos. Por isso, neste dia especial não quero perturbar sua paz com minhas palavras.


Hoje só quero mesmo agradecer pelo dom maravilhoso da vida. Dom que me permite viver e contemplar tantas coisas lindas que  Você com sua Infinita perfeição, construiu  e deixou para embelezar tudo ao meu redor. Como presente ainda me deu o dom da  arte chamada poesia para que assim eu pudesse tornar ainda mais  magna Sua singela Perfeição.


Puxa, Senhor! O Seu por do sol que enfeita o  céu é uma maravilha. A lua, hum! É linda e exuberante demais. A chuva que  molha o chão é a mesma que inspira cheiro de vida, germinação de sementes e plantação. Enfim, Senhor! Sou tão grata pela Sua presença em minha vida que nenhuma palavra será suficiente para expressar toda minha gratidão!


Ah, Senhor! Obrigada mais uma vez pelo meu filho Pedro o presente mais precioso que recebi de Você. Hoje estar junto dele é minha maior gratificação de vida. Agradeço também pela minha mãe, meus irmãos, minhas irmãs, sobrinhas, sobrinhos, cunhados, cunhadas, afilhados, afilhadas e muito especialmente agradeço por tudo que o Senhor tem feito, de forma preciosa,  na vida de minhas duas  filhas sobrinhas : Aline Jamille e Daniele Katrinne . Obrigada Senhor!


Eu falo muito, não é  mesmo Senhor? Se stress comigo não é que as palavras são enigmáticas e acabam por me enfeitiçar. E pensando bem, ainda,  tenho muito para Lhe contar e agradecer.


Como bem sabes Senhor tenho muitas amizades. Entre elas, amigos e amigas de verdade. Anjos que em forma de gente me acolhem, incentivam e me amparam. Puxa!! Como é maravilhoso sentir o carinho e o respeito das pessoas que tanto gostamos. Por isso, também agradeço pela presença de todos os meus e minhas  amigas de verdade e aquelas do faz de conta. 


Enfim, Senhor! Sou grata pela Sua  Presença  em minha vida, pois é graças a essa  presença que encontro forças para vencer  a falsidade e as  mentiras de muitas pessoas.  Você sabe muito bem do que estou falando. 


Hoje Senhor, eu completo idade nova e neste dia tão especial o Universo está voltado em minha direção e sei que vai estar em sintonia para ouvir os meus pensamentos e pedidos. Quero saúde e paz. O resto vem como consequência!! Hoje não quero festa exuberantes sem amor verdadeiro,  nem presentes finos com más intenções. Hoje quero apenas a poesia  do olhar das crianças, quero ouvir a música entoada pelos passarinhos  no cajueiro do quinta de casa e  se não for pedir muito quero um por  do sol sobre o Tapajós  para contemplar e encantar minha inspiração de vida...


Obrigada Senhor, por mais um ano de vida!! Agradeço a você leitor e leitora do meu humilde e simpático blog, local onde partilho coisas sérias e bobagens, porém, em cada palavra um pouco do meu coração. 


 Agora Senhor vou dormir. Já é tarde e daqui a pouco tenho muitas coisas para encaminhar...
Apesar de ser um dia normal de trabalho, em meu coração é feriado por ser um momento ímpar e de um grande significado.  Guarde e proteja-me Senhor hoje e sempre. Amém


Um beijo grande no fundo da alma de todos e todas vocês!!


Socorro Carvalho

 ''Use vírgulas para separar as experiências boas das más. Reticências para quem lhe faltou em alguma situação. Salpique exclamações na sua vida. Abuse das interjeições de felicidade. Faça uma revisão nos seus sonhos. Tome decisões com letra maiúscula. E coloque ponto final na tristeza.''
   E viva a vida!!!

 Autoria desconhecida