Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2013

COMO LIDAR COM UM RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA

Imagem
Você vivia um belo relacionamento até que um dia, de repente, se viu em uma situação onde a única forma de você manter o namoro é com um relacionamento a distância.

Verdadeiramente, esse não é o ideal e não é isso que todas queremos, no entanto, as vezes é necessário e é preciso saber lidar com isso se você quer continuar feliz com seu namoro. Mesmo dispostos a fazer isso, sabemos que a maioria dos casais passa por muitas dificuldades, em virtude disso e, não é incomum que esse relacionamento acabe dando errado, certo? O que fazer então para amenizar essa situação e, quem sabe, levar bem as coisas até que vocês possam estar bem e morando perto novamente (ou mesmo juntos).
1.Não deixar de contar as conquistas
Um dos maiores erros que cometemos em um relacionamento a distância é deixar que essa distância justifique deixar de contar as coisas que acontecem na sua vida para o seu namorado. Se você deixa de compartilhar as coisas com ele, naturalmente as coisas começarão a ficar complicadas…

TOMARA

Imagem
Tomara Que você volte depressa Que você não se despeça Nunca mais do meu carinho E chore, se arrependa E pense muito Que é melhor se sofrer junto Que viver feliz sozinho
Tomara Que a tristeza te convença Que a saudade não compensa E que a ausência não dá paz E o verdadeiro amor de quem se ama Tece a mesma antiga trama Que não se desfaz
E a coisa mais divina Que há no mundo É viver cada segundo Como nunca mais...


Vinicius de Moraes.