Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2013

O REI DO CAMAROTE E O MITO DO VENCEDOR

Imagem
Alimentado com ego e abatido em voo, o pobre-menino-rico se tornou o inimigo número 1 da nação. Seus destroços agora servem aos urubus

“Estou há 40 anos sem fazer sexo, diz Mama Bruschetta”. “Miss Bumbum 2013: Confira as Finalistas”. “Bieber visitou baladas e casas de massagem”. “Pegadinha do enforcado causa polêmica”. “Chris Fernandes perde óculos em mergulho”. “Mulher Filé mostra demais com saia curta e rasgada”. “Bruna Marquezine mostra novo visual”. “Vitamina C, miojo e cueca: os pedidos dos artistas do Planeta Terra”. “Lady Gaga vai a premiação nos EUA com dentadura bizarra”. “Namorada de Roberto Justus faz pose em fotos na piscina; veja”. “Vote no duelo das mães saradas”. “Sinto falta de Seu Madruga, diz atriz que faz Chiquinha em Chaves”.
Na segunda-feira 4, estas eram algumas das chamadas de três dos principais portais de notícias (repito: notícias) do País. Pela lógica entre produção e consumo, imagina-se que o grosso da audiência não esteja em qualquer biblioteca, centro cultu…

ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!!!

Imagem
Um rosa para você! Para que sua semana seja linda e perfumada. Seu sorriso seja luz e encanto a iluminar todos e todas ao seu redor. Que o amor seja o único sentimento em seu coração e que as palavras se tornem fontes de inspiração. Permita-se sorrir, contagiar, amar e ser feliz.
A vida é muito bela e tão cheia de encantos que viver é um constante espetáculo. Não se prenda ao materialismo tudo nessa vida se desfaz e só o que vale a pena é o abraço, a companhia, o sorriso e os bons sentimentos que cultivamos em nós e cativamos nas pessoas. Mesmo que não seja poeta faça do seu dia uma poética e de cada instante um verso de amor. Seja amor em meio a guerra e alimente entre as pessoas a amizade e os gestos de carinho que não têm preço, mas que nos unge de uma satisfação indecifrável.  Plante otimismo, construa pontes e atraia para si coisas boas e felicidades. Ame de forma intensa e sincera, sem medo e sem restrições.  Apesar de tantos recursos tencológicos o afago e amizade ainda são os…