Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2013

UM CARINHO, PARA MEU FILHO AMADO!!!!

Imagem
PEDRO!! Você é o meu porto seguro. A minhas mais sincera inspiração e o amor mais sublime em meu coração. Em você encontro forças para lutar e ser forte o bastante para persistir e vencer, com a  fé que tenho em Deus e todo amor que tenho em meu coração. Infeliz do filho a quem Deus não deu o privilégio sequer de sentir o amor de mãe. Infeliz. Você, graças a Deus é o meu mais lindo presente. Filho amado e que só tem no coração amor e bondade. Pois com o amor que de mim recebeu  você  é um ser humano cada dia melhor.  Pois amor de mãe, não tem outro igual. Por isso, te amo filho querido!
  Seu sorriso me inspira!! Tem rima de vida , graça e bondade. És poema maior, verso singular da minha poesia. Em você , em seu sorriso, encontro a paisagem mais esplêndida para  minha poética mais preciosa. Você é presente de Deus, filho amado, esperado com ansiedade e com todo amor do universo. Por isso, és rebento do meu ventre, filho amado.


Em você encontro a doce inspiração para recomeçar e em ca…

ENCONTRO DEBATE TECNOLOGIAS SOCIAIS E POLÍTICAS PÚBLICAS

Imagem
Finalistas do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social irão mostrar como as tecnologias sociais e as políticas públicas estão contribuindo para superar as desigualdades e a exclusão social nas comunidades

A Fundação Banco do Brasil e parceiros realizam, na segunda-feira (18), Encontro para debater Tecnologias Sociais e Políticas Públicas. O evento acontecerá, a partir das 9 horas, no Auditório Minas Gerais, do Hotel Kubitschek, em Brasília (DF) e vai reunir representantes das 30 tecnologias sociais finalistas do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social 2013, além de especialistas sobre o temae entidadesparceiras. 

A reaplicação de tecnologias sociais alinhada às políticas públicas brasileiras ocupa um lugar de destaque na atuação da Fundação Banco do Brasil ao possibilitar o desenvolvimento sustentável e a inclusão socioprodutiva de comunidades mais carentes do País. Um exemplo são as cisternas de placas, para armazenamento de água da chuva no semiárido brasil…