quinta-feira, dezembro 12, 2013

PARABÉNS, DANIELE KATRINNE!!


Hoje acordei com sabor de festa e uma grande alegria contagiando meu coração e de repente sinto a felicidade invadir meus poros e se instalar em meu coração. Toda essa felicidade é particular e tem um motivo mais que especial, hoje 12 de dezembro é o dia do aniversário da minha filha querida Daniele Katrinne!!!

Portanto, hoje mais que todos os dias é muito especial em meu coração!!

Hoje todos os versos, canções, homenagens e inspirações são pra ela, essa filha linda rebento que floresceu no jardim do meu mais puro amor.


Hoje queria pintar o céu e nele desenhar, escrever e me aproximar dela vencendo distâncias e rompendo  essa grande saudade que ora no meu peito. E nessa mensagem singular poder expressar o mais lindo e profundo verso com todo meu sentimento de amor,  em forma da mais bela paisagem  a acordá-la nesta linda e preciosa manhã!

Porém, sei que todo esse desejo de transformar o céu é fantasia da minha poética. Porém, o sentimento é o maior e o mais verdadeiro, neste instante e todos os dias em meu peito. 

O abraço terá de ser adiado, mas a oração posso fazer e  repetir de forma mais acentuada,  pedindo ao Pai  do Universo que a abençoe em cada instante e sempre a conduza linda e saudável pelos caminhos da vida. Que Ele também derrame bençãos de saúde,  amor e prosperidade de forma permanente. 

Hoje meu coração está muito feliz e eu só tenho a agradecer a Deus por ter em minha vida essa menina-mulher, linda, preciosa e filha maravilhosa que Deus fez nascer em meu coração e em minha vida. Apesar de ver-te tão grande, tão mulher, ainda guardo em minhas mais lindas lembranças seu cherinho de bebê, seu sorriso inocente de outrora, suas perguntas e todo amor que cativamos uma para com a outra desde que você nasceu. Que esse amor sempre nos respalde o carinho, o respeito e essa admiração tão grande que nos une por meio do sangue que pulsa em nossos corações!!

Daqui filha linda deixo- lhe meus votos de saúde e felicidades multiplicados HOJE e SEMPRE.


PARABÉNS, DANIELE!!!


Te Amo INFINITAMENTE!!


Com carinho da sua mãe-tia


Eu
Socorro Carvalho