sábado, dezembro 21, 2013

LEVIANA



Em homenagem ao rei do Brega Reginaldo Rossi estou postando  o video de uma música que me lembra  momentos e pessoas. Não posso esquecer, pois simplesmente está eternizado em mim. E as vezes, sou mesmo, uma Leviana ... mas uma leviana especial, inesquecível e do meu jeito. De mulher o Reginaldo entendia muito bem. Lembro-me de um show dele,  que fui junto de minha cunhada Dulce e amigos , ainda na Babilônia e foi muito bom. Dancei muito e me diveti muito com as loucuras do Reginaldo  Rossi. Lembra Dulce? 

Jamais consegui esquecer a história que ele contou antes de cantar Garçom. Uma narração perfeita da relaçao homem x mulher. Aquela relação que o homem machuca, machuca e a mulher vai relevando, relevando. E ele dizia: " O homem  pensa que a mulher é uma boba. Bobo é ele que não percebe que a cada vez que ela perdoa vai matando um pouco do amor que sentia. E meu amigo, quando ela resolve dizer - acabou. Ai já era, mesmo. Então o "otário" todo resentido pela rejeição vai pro bar e chegando lá ele diz... " Garçon, aqui nessa mesa de bar... só que ai quando o "esperto" percebe já é tarde  demais e a mulher deixou de amar e não tem diabo que faça ela voltar". Eram muito bom o show dele, para uma noite de diversão.

Amo Djavan, Zelia Duncan, Ana Carolina, Cássia Elen, Gal Costa, Chico Buarque, Caetano, Zé Azevedo, Zé Ramalho, Elba Ramalho e tantos outros monstros da MPB, mas sempre tem aquele momento que gosto mesmo é de uma bom brega e um sertanejo rasgado. E daí? Não é da sua conta, faço isso sim e sou muito feliz!! Eu trabalho para pagar minhas contas, então, sua infeliz opinião ou pensamento, não me interessa. Brega mesmo é quem não sabe ser feliz. Então  é bom   imaginar ouvindo essa música, mesmo em pensamentos, sinal de que está com tudo e nã está prosa...(rsrs)
Amor igual ao meuJamais vai encontrar
Amar como eu te amo
Ninguém vai te amar
Porque você
Ficava sussurrando junto ao meu ouvido
Mentiras misturadas com o seu gemido
E eu acreditava na sua palavra
Leviana!


Valeu Reginaldo e uma hora dessas você já está procurando as Raposa e as uvas... Só não sei por onde...

Socorro Carvalho

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...