sábado, dezembro 21, 2013

LEVIANA



Em homenagem ao rei do Brega Reginaldo Rossi estou postando  o video de uma música que me lembra  momentos e pessoas. Não posso esquecer, pois simplesmente está eternizado em mim. E as vezes, sou mesmo, uma Leviana ... mas uma leviana especial, inesquecível e do meu jeito. De mulher o Reginaldo entendia muito bem. Lembro-me de um show dele,  que fui junto de minha cunhada Dulce e amigos , ainda na Babilônia e foi muito bom. Dancei muito e me diveti muito com as loucuras do Reginaldo  Rossi. Lembra Dulce? 

Jamais consegui esquecer a história que ele contou antes de cantar Garçom. Uma narração perfeita da relaçao homem x mulher. Aquela relação que o homem machuca, machuca e a mulher vai relevando, relevando. E ele dizia: " O homem  pensa que a mulher é uma boba. Bobo é ele que não percebe que a cada vez que ela perdoa vai matando um pouco do amor que sentia. E meu amigo, quando ela resolve dizer - acabou. Ai já era, mesmo. Então o "otário" todo resentido pela rejeição vai pro bar e chegando lá ele diz... " Garçon, aqui nessa mesa de bar... só que ai quando o "esperto" percebe já é tarde  demais e a mulher deixou de amar e não tem diabo que faça ela voltar". Eram muito bom o show dele, para uma noite de diversão.

Amo Djavan, Zelia Duncan, Ana Carolina, Cássia Elen, Gal Costa, Chico Buarque, Caetano, Zé Azevedo, Zé Ramalho, Elba Ramalho e tantos outros monstros da MPB, mas sempre tem aquele momento que gosto mesmo é de uma bom brega e um sertanejo rasgado. E daí? Não é da sua conta, faço isso sim e sou muito feliz!! Eu trabalho para pagar minhas contas, então, sua infeliz opinião ou pensamento, não me interessa. Brega mesmo é quem não sabe ser feliz. Então  é bom   imaginar ouvindo essa música, mesmo em pensamentos, sinal de que está com tudo e nã está prosa...(rsrs)
Amor igual ao meuJamais vai encontrar
Amar como eu te amo
Ninguém vai te amar
Porque você
Ficava sussurrando junto ao meu ouvido
Mentiras misturadas com o seu gemido
E eu acreditava na sua palavra
Leviana!


Valeu Reginaldo e uma hora dessas você já está procurando as Raposa e as uvas... Só não sei por onde...

Socorro Carvalho