sexta-feira, janeiro 24, 2014

10 DICAS DE COMO SER SEXY E SE SENTIR DESEJADA


Como você se sente em relação a si mesma irradia de dentro e se espalha para as pessoas ao seu redor. Se você é infeliz e não se ama, você não pode esperar que alguém perto de você se sinta diferente. Se você quer ser desejada e vista como sexy, você deve em primeiro lugar trabalhar em como ser sexy e desejável. Este artigo está aqui para te mostrar 12 maneiras fáceis para te ajudar a se sentir desejada e sexy todo dia.


1. Goste de si mesma

Você é uma mulher fantástica e deve saber disso. Não importa se você não está feliz com sua aparência, onde você está em sua carreira, como sua vida amorosa está indo, o fato é que você ainda é fantástica e nunca deve se esquecer disso. A maior e mais importante parte de se amar é realmente fazer um esforço para isso. Conheça seus pontos fortes e pense neles todos os dias. Saiba como ser sexy e desejada e se ame por estes motivos.


2. Vista-se de forma sexy

Vista roupas que você gosta, mas mais importante, vista roupas que façam você se sentir sexy e confiante. Faça um esforço para não sair de casa com o seu moletom (mesmo que seja só par ir à esquina). Quanto mais você se acostumar a se vestir sexy, mais você vai realmente começar a se sentir desejada. É um fato comprovado.


3. Cheire bem o tempo todo

Você tem 20 fragrâncias diferentes na sua penteadeira. Que tal começar a usá-las todos os dias? Cheirar bem sempre te ajudará ainda mais a ter como ser sexy. Use seus hidratantes corporais perfumados após cada banho porque isso vai fazer você se sentir como uma rainha mimada. Não só você vai se sentir sexy, mas o cheiro fantástico que você deixa para trás sempre fará as cabeças virarem.


FOI AMOR À MILÉSIMA VISTA

Antes, achava que o amor, necessariamente, precisava acontecer logo de cara e que, com o tempo, as chances de ele nascer só diminuiriam. Pensava: “caso eu não comece a amar à primeira ou, no máximo, à quinta vista, com certeza, não a amarei”. E, raciocinando dessa maneira e subestimando o potencial surpreendente dos sentimentos, por muitas vezes, não dei a devida chance para o surgimento daquilo que, hoje, se em algum momento do passado não tivesse sido barrado pelo meu excesso de expectativas, poderia ter adquirido cor e até, quem sabe, lugar VIP no camarote do meu coração.


“Ela não é a mulher ideal para mim”, pensava, antes mesmo de dar uma oportunidade para que a moça me provasse o quanto eu, baseado apenas em desconhecimentos, criava hipóteses totalmente sem fundamento. “Nunca daremos certo”, eu dizia, como se pudesse prever o futuro, para que ela, aquela com quem eu havia jantado apenas uma vez, não voltasse a me procurar.


Proclamava frases como essas, pois achava que, algum dia, em alguma esquina, bateria os olhos em alguma guria e, abruptamente, como num passe de mágica, identificaria a mulher da minha vida. Achava que aconteceria como nas comédias românticas e que bastaria um esbarrão para que eu percebesse que estava diante daquela com quem dividiria as dores da velhice e o medo de partir dessa para sei lá qual.


PASSOS DO TEMPO



Um passo a frente...
Em busca de um novo rumo
De novos destinos, pousos
Por onde o tempo leva
Caminho em eixos, desconexos
Me curvo...ao tempo

Adrio Denner

(Poética e Fotografia)