Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2014

10 DICAS DE COMO SER SEXY E SE SENTIR DESEJADA

Imagem
Como você se sente em relação a si mesma irradia de dentro e se espalha para as pessoas ao seu redor. Se você é infeliz e não se ama, você não pode esperar que alguém perto de você se sinta diferente. Se você quer ser desejada e vista como sexy, você deve em primeiro lugar trabalhar em como ser sexy e desejável. Este artigo está aqui para te mostrar 12 maneiras fáceis para te ajudar a se sentir desejada e sexy todo dia.

1. Goste de si mesma

Você é uma mulher fantástica e deve saber disso. Não importa se você não está feliz com sua aparência, onde você está em sua carreira, como sua vida amorosa está indo, o fato é que você ainda é fantástica e nunca deve se esquecer disso. A maior e mais importante parte de se amar é realmente fazer um esforço para isso. Conheça seus pontos fortes e pense neles todos os dias. Saiba como ser sexy e desejada e se ame por estes motivos.

2. Vista-se de forma sexy
Vista roupas que você gosta, mas mais importante, vista roupas que façam você se sentir sexy e…

FOI AMOR À MILÉSIMA VISTA

Imagem
Antes, achava que o amor, necessariamente, precisava acontecer logo de cara e que, com o tempo, as chances de ele nascer só diminuiriam. Pensava: “caso eu não comece a amar à primeira ou, no máximo, à quinta vista, com certeza, não a amarei”. E, raciocinando dessa maneira e subestimando o potencial surpreendente dos sentimentos, por muitas vezes, não dei a devida chance para o surgimento daquilo que, hoje, se em algum momento do passado não tivesse sido barrado pelo meu excesso de expectativas, poderia ter adquirido cor e até, quem sabe, lugar VIP no camarote do meu coração.

“Ela não é a mulher ideal para mim”, pensava, antes mesmo de dar uma oportunidade para que a moça me provasse o quanto eu, baseado apenas em desconhecimentos, criava hipóteses totalmente sem fundamento. “Nunca daremos certo”, eu dizia, como se pudesse prever o futuro, para que ela, aquela com quem eu havia jantado apenas uma vez, não voltasse a me procurar.

Proclamava frases como essas, pois achava que, algum dia…

PASSOS DO TEMPO

Imagem