Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2014

VEREADOR DAYAN SERIQUE PARABENIZA GRUPO AMIGOS DO PEITO

Imagem
Na sessão desta quarta-feira, 05, o vereador Dayan Serique apresentou Moção de Congratulações para a jornalista Leíria Ferreira, presidente do Grupo Amigos do Peito,  pela passagem do Dia Nacional da Mamografia, comemorado na data de hoje.
O "Dia Nacional da Mamografia" foi criado para conscientizar as mulheres da importância dos exames de prevenção, pois as chances de cura chegam a 95% quando o diagnóstico ocorre na fase inicial. De acordo com a Confederação Brasileira de Radiologia, são esperados 57 mil novos casos da doença no país em 2014. O câncer de mama é curável quando tratado adequadamente em estágio precoce. Por isso, a importância da mamografia reside no fato de ser o único método exequível para detecção precoce do câncer de mama.
A mamografia não causa dor nas pacientes, mas produz um pequeno desconforto que dura o tempo de exposição, ou seja, de 2 a 3 segundos. Em pacientes assintomáticos, sem lesão palpável, com ou sem histórico familiar, a mamografia prevent…

EMPRESA JAPONESA EXIBE SUTIÃ QUE SÓ ABRE 'POR AMOR' OU DESEJO SEXUAL

Imagem
Lingerie monitora ritmo cardíaco da mulher e envia informações para app.
Se batimentos corresponderem a padrão, fecho pisca e se abre.
A empresa japonesa de lingerie “Ravijour” exibiu no dia 30 de janeiro, em Tóquio um sutiã que se abre apenas em casos de amor verdadeiro ou desejo sexual.
Empresa japonesa exibiu sutiã que só abre 'por amor' ou desejo sexual (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP) A peça “inteligente” conta com sensores que analisam o ritmo cardíaco da mulher, o que faz com que o mecanismo decida se irá abrir o fecho que se encontra entre os seios da usuária.
Os sinais recebidos pelo sensor são enviados via Bluetooth para um que um aplicativo em um dispositivo móvel interprete os batimentos cardíacos e o nível de excitação. Caso a curva seja correspondente ao desejo sexual, o fecho pisca e o sutiã se abre.


O produto foi criado para uma campanha de marketing para comemorar os 10 anos da marca.
“Queríamos realizar uma campanha que não só incentive a divulgação de nossos pro…