Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2014

AMOR ARMADO

Imagem
O que falta nos homens que os leva a matar as companheiras?

 Aconteceu na manhã do domingo. Viviane batizava seu filho em companhia do namorado e da família. Ao final da cerimônia, o ex-marido dela levantou-se do fundo da igreja, caminhou até o casal e disparou contra eles. Viviane morreu na hora. Seu namorado morreu a caminho do hospital. O assassino fugiu, abrindo caminho à bala, e ainda está escondido por aí.


Essa história macabra aconteceu no domingo passado em Guarulhos, na Grande São Paulo, mas poderia ter sido em qualquer parte do país, a qualquer tempo.


Todos os anos, são mortas no Brasil quase 5700 mulheres. A média é de 472 assassinatos por mês. Os números são medonhos, mas não contam metade do drama. A vida de Viviane, que tinha 34 anos, simplesmente não cabe nessa estatística. Sua personalidade, seus sonhos, o futuro de seus dois filhos. Suas lembranças, seus medos, o momento em que as promessas de amor se transformaram em ameaças. Nada disso é mensurável e tudo foi destru…

PE. GIANFRANCO GRAZIOLA VISITA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM

Imagem
Muito bom receber na nossa emissora, nesta manhã, a visita de  nosso  ilustre companheiro da Pe. Gianfranco Graziola da Diocese de Boa Vista – RR.  E  Coordenador  da Pastoral Carcerária do Regional Norte 2.
Em Santarém, ele  participa  do curso sobre segurança pública, no Seminário São Pio Décimo, que segue  até  domingo  dia  23 e tem a coordenação da Pastoral  Social da Diocese de Santarém
 Em Boa Vista o religioso também faz parte da Rádio FM Monte Roraima e participa da RNA - Rede de Notícias da Amazônia com produção e apresentação de editorias  dentro do Jornal Amazônia é Notícia.

Hoje pela manhã ele visitou o prédio da Rádio Rural e foi recepcionado especialmente por Joelma Viana – Coordenadora da Rede de Notícias da Amazônia,  que apresentou  funcionários e  mostrou todos os  setores  da rádio. Ele também gravou entrevista para o Jornal do Meio Dia.

Nesta estada em Santarém, Pe. Gianfranco Graziola deve visitar  a Penitenciária  de Santarém Silvio Hall de Moura .

Vale regis…