segunda-feira, março 31, 2014

"O AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER"...


A História de Suelen Reis e José Otávio, que é simplesmente linda!!
Uma História de AMOR que teve inicio no ar...
Isso mesmo, no ar. Num voo de avião.
Porém, posso contar em outro momento. 
Agora só  quero colocar aqui em meu blog uma linda declaração que só reforça o sentimento verdadeiro...
O amor quando é de verdade não se cansa de dizer o quanto o ser amado(a) nos é especial.
Contagie-se pelo amor de Suelen Reis e José Otávio, meus colegas da imprensa santarena.



A Suelen disse assim ao José Otávio: 

"Porque vc é criativo, inteligente, talentoso, otimista, bem humorado , trata todas as pessoas com gentileza e respeito, não tem medo de desafios,me encoraja quando quero recuar, Me ensina todos os dias que posso ser ainda melhor como pessoa , como profissional ... Sempre posso fazer melhor e aprender com os erros . Porque vc sempre tem uma palavra de entusiasmo...me anima qdo bate aquele baixo astral e me acorda sempre com esse sorrisão ... Agradeço todos os dias a Deus por vc ter entrado naquele avião , sentado ao meu lado , puxado assunto , mesmo diante do meu mau humor e, sobretudo, Pq vc atravessou esse país pra ficar ao meu lado, começando a vida num lugar diferente, mesmo distante de tantas pessoas de quem vc morre de saudade , abrindo mão de tantas coisas pra estar ao meu lado e como eu, aprendeu a amar Santarém, a nossa Santarém . Simplesmente te amo" !!


Claro, o Otávio logo respondeu à Suelen dizendo assim:

"Amor, nem sei por onde começar a falar...tudo mudou muito rápido. De repente fui morar num lugar que me era completamente desconhecido, longe de tudo o que eu conhecia. Te tirei de casa e baguncei tua vida, vc me tirou do meu estado e bagunçou minha vida. Dizem que antes de arrumar as coisas é preciso revira-las, pois conseguimos revirar tudo mesmo. Mas fomos arrumando devagar e hoje temos casa, cachorro e muita disposição de continuar caminhando juntos, mesmo quando o caminho é difícil ou mesmo que tenhamos que abrir nossos próprios caminhos. Moro com a mulher que eu amo e ainda ganhei de brinde uma família maravilhosa que eu amo muito, isso é o bastante pra me fazer feliz. Santarém a gente vai trabalhando e arrumando, talvez um dia ela se torne o esplendor que merece ser.
Te amo e te admiro cada dia mais, me dê a mão e não te solto mais, me de um beijo e te deixo ir, só para poder te esperar chegar! 1000 beijos"!!!

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?


Luis de Camões

* Declarações via face book da página da Suelen Reis